betarato Publicado: Dezembro 24, 2009 Publicado: Dezembro 24, 2009 E até pró ano.... :D Epah! Já estamos em 2010? Xiiii, ando mesmo distraída.... Ponho-me na palheta, é o que dá! O manjar deve ser bom, até os bichinhos se deixaram apanhar pela máquina fotográfica! Giras as fotos, bem giras! Boa Aquariofilia para Todos! Betarato
Hugo R. Silva Publicado: Dezembro 24, 2009 Autor Publicado: Dezembro 24, 2009 O natal é quando o homem quiser e o ano novo tb São tudo produtos naturais, biológicos e tudo o mais..... Alguns dos meus aquários (shrimps)
papillon Publicado: Maio 6, 2010 Publicado: Maio 6, 2010 Olá, Bem lindos estes camarões e mais fotos? Bebés já crescidos? cumps Susana 96L - Garden Ásia ainda em mudanças - 30L - Mini Garden - Killies: - Pseudepiplatys annulatus - Fundulopanchax Nigerianus "Makurdi"
Hugo R. Silva Publicado: Maio 7, 2010 Autor Publicado: Maio 7, 2010 Boas, fotos não tem havido.... Bebés é centenas de Tylomelanias towutensis e de caridina dennerli. Alguns dos meus aquários (shrimps)
filipeogrande Publicado: Junho 1, 2010 Publicado: Junho 1, 2010 boas.. Hugo, como tens os valores da agua?? tá muito porreiro! cumps, Filipe
Hugo R. Silva Publicado: Junho 1, 2010 Autor Publicado: Junho 1, 2010 Olá, o único valor que tenho medido com alguma frequência é o pH, que está em 7.9 Alguns dos meus aquários (shrimps)
Andre Correia Publicado: Outubro 1, 2010 Publicado: Outubro 1, 2010 Uma pergunta, voces fervem os espinafres e a cenoura? Hugo o aquario ta expectacular. Parabéns. Cumprimentos a todos
Hugo R. Silva Publicado: Outubro 2, 2010 Autor Publicado: Outubro 2, 2010 Meto água ao lume deixo começar a ferver, meto as cenouras e espinafres, os espinafres é caso só o tempo de mergulharem retiro-os logo as cenoura deixo ficar um bocadinho mais mas não muito. Alguns dos meus aquários (shrimps)
Diogo607 Publicado: Outubro 7, 2010 Publicado: Outubro 7, 2010 Boas, Parabens! esta muito bom mesmo! Cumps 150l dedicados a Cacatuoides Blues Cube - Mais um Cubo Vodafone
Recommended Posts