JoRo Publicado Setembro 21, 2004 Publicado Setembro 21, 2004 Olá, Adquiri recentemente uns danios na loja, agora tenho observado que eles não param, ora atrás uns dos outros, ou atrás dos outros peixes assim como correm o aquário todo, gostaria de saber se estes peixes são mesmo assim, é que dá uma movimentação de peixes no aquário, que não sei se será a mais ideal. Isto não causará stress aos outros peixes Obrigado, Jose Moreira
wassuuup Publicado: Setembro 21, 2004 Publicado: Setembro 21, 2004 Ois tass Hehehe muito fixe os Zebras são uns peixes que se mechem por todo o lado, um tipo nunca tem um momento aborrecido com esses gajos Olha eu tenho Discus no meu aqua e eles nunca os chatearam, tenho 7 zebras, daqueles que têm as barbatanas maiores e farfalhudas muito lindos Epá não sei se será do tamanho do aqua, que eu tenho um de 450l, 150x50x60, mas o que é certo é que eles nunca me chatearam os peixes, de vez em quando lá dão uma corrida a um ou outro tetra mas não acontece nada, tão depressa dão a corrida a um peixe como o deixão em paz e vão brincar para outro lado Epá agora não sei que outros peixes têns ai mas se os meus discus não stressão Quer dizer se tiveres discus pequenos eles ai já são capazes de stressar, porque os discus quando são pequenos são uns fudinhas todo o tamanho, e os meus já são grandes. Nisso não sei Encontrei foi no outro dia este site, que tem informação detalhada sobre vários peixes, inclusivé como os criar. http://badmanstropicalfish.com/profiles/profile54.html Este é a parte dos zebras quero ver se concigo cria-los Boa sorte com esses zebras Porta-te wassuuup
Governa Publicado: Setembro 21, 2004 Publicado: Setembro 21, 2004 Os Brachydanio rerio são extremamente activos, penso que será o comportamento normal. Em todo o caso, qual a capacidade em litros reais do aquário e quais os habitantes? Um aquário sobrepovoado com Brachydanio rerio pode gerar disputas e perseguições acentuadas entre os machos. • FAQs Portuguesas de Aquariofilia : http://faq.thekrib.com/pt • DIY Reactor caseiro de CO2 : http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=10394
JoRo Publicado: Setembro 21, 2004 Autor Publicado: Setembro 21, 2004 wass Não os vi ainda a fazer mal aos outros peixes, mas que de vez em quando há correria isso sim Tenho um Aquário de 100l, 1 corydora, 1 limpa vidros, 6 white cloud, 2 molly, 2 platy e 2 danio Jose Moreira
wassuuup Publicado: Setembro 21, 2004 Publicado: Setembro 21, 2004 Ois tass Pois tás a ver não fazem mal aos outros peixes, mechem-se é muito heehhe Atésta prai o aqua com peixes que ainda tens espaço sempre peixes pequeninos dá mais gozo pelo menos para mim No site que te arranjei tambem fala lá de como criar os white cloud, esses peixes alem de muito cool, são incrivelmente faceis de criar Só os tens de meter sozinhos e com plantas Por acazo tenho de ir procurar esses peixes a ver se arranjo por aqui alguma loja com esses peixes Porta-te e vai dando noticias wassuuup
karp Publicado: Setembro 21, 2004 Publicado: Setembro 21, 2004 Boas, São uns peixes excelentes, super resistentes e muito movimentados. Esta foi a ultima foto que tentei tirar a um... Nesta foto já tinha forrado o fundo do aquario a pedra, tenho que fazer um post nas fotos para receber opiniões, qd tiver o aqua mais preenchido Fiz criação e tenho uma ninhada deles a crescer... se alguem estiver interessado contacte por mp... Tambem dou informações sobre como fazer criação... Abraços
Recommended Posts