Recommended Posts

Publicado

Olá,

Adquiri recentemente uns danios na loja, agora tenho observado que eles não param, ora atrás uns dos outros, ou atrás dos outros peixes assim como correm o aquário todo, gostaria de saber se estes peixes são mesmo assim, é que dá uma movimentação de peixes no aquário, que não sei se será a mais ideal.

Isto não causará stress aos outros peixes :?:

Obrigado,

Jose Moreira

Publicado:

Ois tass :twisted:

Hehehe muito fixe os Zebras :shock: são uns peixes que se mechem por todo o lado, um tipo nunca tem um momento aborrecido com esses gajos :shock:

Olha eu tenho Discus no meu aqua e eles nunca os chatearam, tenho 7 zebras, daqueles que têm as barbatanas maiores e farfalhudas :idea: muito lindos :idea:

Epá não sei se será do tamanho do aqua, que eu tenho um de 450l, 150x50x60, mas o que é certo é que eles nunca me chatearam os peixes, de vez em quando lá dão uma corrida a um ou outro tetra mas não acontece nada, tão depressa dão a corrida a um peixe como o deixão em paz e vão brincar para outro lado :idea:

Epá agora não sei que outros peixes têns ai mas se os meus discus não stressão :roll: Quer dizer se tiveres discus pequenos eles ai já são capazes de stressar, porque os discus quando são pequenos são uns fudinhas todo o tamanho, e os meus já são grandes. Nisso não sei :oops:

Encontrei foi no outro dia este site, que tem informação detalhada sobre vários peixes, inclusivé como os criar.

http://badmanstropicalfish.com/profiles/profile54.html

Este é a parte dos zebras :?: quero ver se concigo cria-los :?:

Boa sorte com esses zebras :?:

Porta-te

:?:

wassuuup

Publicado:

Os Brachydanio rerio são extremamente activos, penso que será o comportamento normal. Em todo o caso, qual a capacidade em litros reais do aquário e quais os habitantes? Um aquário sobrepovoado com Brachydanio rerio pode gerar disputas e perseguições acentuadas entre os machos.

• FAQs Portuguesas de Aquariofilia : http://faq.thekrib.com/pt

• DIY Reactor caseiro de CO2 : http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=10394

Publicado:

wass

Não os vi ainda a fazer mal aos outros peixes, mas que de vez em quando há correria isso sim :?:

Tenho um Aquário de 100l, 1 corydora, 1 limpa vidros, 6 white cloud, 2 molly, 2 platy e 2 danio

Jose Moreira

Publicado:

Ois tass :twisted:

Pois tás a ver :shock: não fazem mal aos outros peixes, mechem-se é muito :shock: heehhe

Atésta prai o aqua com peixes que ainda tens espaço :idea: sempre peixes pequeninos dá mais gozo :idea: pelo menos para mim :idea:

No site que te arranjei tambem fala lá de como criar os white cloud, esses peixes alem de muito cool, são incrivelmente faceis de criar :roll:

Só os tens de meter sozinhos e com plantas :oops:

Por acazo tenho de ir procurar esses peixes a ver se arranjo por aqui alguma loja com esses peixes :?:

Porta-te e vai dando noticias :?:

:?:

wassuuup

Publicado:

Boas,

São uns peixes excelentes, super resistentes e muito movimentados.

Esta foi a ultima foto que tentei tirar a um...

daniof1.JPG

Nesta foto já tinha forrado o fundo do aquario a pedra, tenho que fazer um post nas fotos para receber opiniões, qd tiver o aqua mais preenchido :?:

Fiz criação e tenho uma ninhada deles a crescer... se alguem estiver interessado contacte por mp...

Tambem dou informações sobre como fazer criação...

Abraços