Canalha Publicado Março 27, 2009 Share Publicado Março 27, 2009 Boas , tenho um nano de 20 lt de reds e neons rosa , acham que os neons os comeram? ou tao muito bem escondidos ou entao foram todos comidos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge Oliveira Publicado: Março 27, 2009 Share Publicado: Março 27, 2009 Em 20L era difícil estarem escondidos mas nem estou a ver o aquário mas é uma grande possibilidade terem sido comidos. O meu feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Bolita Publicado: Março 27, 2009 Share Publicado: Março 27, 2009 Boas. É uma possibilidade, tive neons rosa com gupies e vios a comer as alevins. É bem provável que tenha havido mariscada... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
rodribike Publicado: Abril 12, 2009 Share Publicado: Abril 12, 2009 boas eu tambem tenho neons rosas e negros e a umas 3 semanas meti 6 reds mas ag sempre que olho para la so vejo 3 :S muito esquesito nao sabia que os podiam comer Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Sergio Torres Publicado: Abril 12, 2009 Share Publicado: Abril 12, 2009 Fica a faltar a cerveja! Claro! Uma coisa é ter 200L de aqua, centenas de reds e meia duzia de neons! Outra coisa, é precisamente o contrario! Abraço Sérgio Torres Visitem o Ínsulas da quitina Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Antonio Violante Publicado: Abril 12, 2009 Share Publicado: Abril 12, 2009 Fica a faltar a cerveja! Claro! Uma coisa é ter 200L de aqua, centenas de reds e meia duzia de neons! Outra coisa, é precisamente o contrario! ola sergio tiraste me as teclas dos dedos TOYOTA Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
hugo feio Publicado: Abril 13, 2009 Share Publicado: Abril 13, 2009 Estou farto de repetir...... Fauna: 2 escalares 1 betta splendens macho 1 bótia palhaço 2 guppys 6 néons negros 2 corydoras aeneus 1 espada femea 4 danios zebra 1 plecotomus 2 red cherrys 2 palaemonetes pugio Agora os camarões foram transferidos para o McGreen. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
rodribike Publicado: Abril 13, 2009 Share Publicado: Abril 13, 2009 tens de ter atençao aos guppys por vezes podem atacar os reds Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Sergio Torres Publicado: Abril 13, 2009 Share Publicado: Abril 13, 2009 Estou farto de repetir......Fauna: 2 escalares 1 betta splendens macho 1 bótia palhaço 2 guppys 6 néons negros 2 corydoras aeneus 1 espada femea 4 danios zebra 1 plecotomus 2 red cherrys 2 palaemonetes pugio Agora os camarões foram transferidos para o McGreen. Escalares adoram camarões Bettas comem camarões Palhaço pouco mas comem Guppys comem camarões pequenos Neons comem camarões pequenos Espadas comem camarões pequenos Danios comem camarões pequenos! Chega? Abraço Sérgio Torres Visitem o Ínsulas da quitina Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pedrovil Publicado: Abril 13, 2009 Share Publicado: Abril 13, 2009 Mariscada Olé maricada olá Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pec04004 Publicado: Abril 14, 2009 Share Publicado: Abril 14, 2009 Se tiverem esconderijos nao tem problema... Eu tenho discus com cerca de 10 cm e quando introduzi red's JUVENIS, eles desapareceram... mas foi da minha vista... semana passada quando cheguei de férias estavam com 2 cm. estiveram cerca de 3 semanas lá sem eu os ver. Jorge O meu aqua aqui!!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
hugo feio Publicado: Maio 3, 2009 Share Publicado: Maio 3, 2009 Escalares adoram camarõesBettas comem camarões Palhaço pouco mas comem Guppys comem camarões pequenos Neons comem camarões pequenos Espadas comem camarões pequenos Danios comem camarões pequenos! Chega? Escalares alergicos a marisco Betta não gosta Palhaço transformou-se em vegetariano Guppys levam porrada dos camarões Néons são do tamanho do camarões Espadas dizem que isso comer camarões é coisa de cota Danios zebra andam mais entretidos uns com os outros Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo R. Silva Publicado: Maio 3, 2009 Share Publicado: Maio 3, 2009 Se tiverem esconderijos nao tem problema... Eu tenho discus com cerca de 10 cm e quando introduzi red's JUVENIS, eles desapareceram... mas foi da minha vista... semana passada quando cheguei de férias estavam com 2 cm. estiveram cerca de 3 semanas lá sem eu os ver. O facto de teres discus com camarões só significa que ainda não passou pela cabeça dos discus comerem marisco..... Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts