RicardoM Publicado Março 27, 2009 Publicado Março 27, 2009 Gostava que me indicassem o que está mal visto que ainda não sei ver bem os parâmetros todos, então é assim eu utilizei o , eSHa Aqua quick test ( de palhetas, com cores, não sei se é confiavel..?) Temperatura - 27.5ºC População - Crabro macho, caerelus macho, latifasciata femea e jack dempsey. pH - 8.0 KH = TAC = carbonate hardness - 6ºd GH = DT = TH - > 14ºd NO2 mg/L (nitrit/nitriet/nitrite) - 1 NO3 mg/L (nitrat/nitraat/nitrate) - 10 Como será que está isto? Citar
hugo feio Publicado: Março 27, 2009 Publicado: Março 27, 2009 Nitritos deviam estar a 0, o ciclo está feito??? qual o tamanho do aqua ??? O ph devia estar a 7.0 para o jack e a 8.2 para o cabro, isso não está correcto e está uma confusão, creio eu E sim acho que os testes são de confiança . Citar
RicardoM Publicado: Março 27, 2009 Autor Publicado: Março 27, 2009 (editado) O aqua 217L aproximadamente, como sei se o ciclo esta feito? é assim os nitritos eu estava indeciso nas cores entre o 0 e o 1, disse o 1 mas talvez fosse 0, agora o pH , já calculava que tivesse elevado para o jack.. O resto não sei.. Se alguém quiser acrescentar alguma coisa agradecia. Editado Março 28, 2009 por William quote desnecessário Citar
hugo feio Publicado: Março 28, 2009 Publicado: Março 28, 2009 Se os nitritos estão a 0 então está tudo ok mas se não acrescenta umas báctérias . Com que frequencia e como lavas o filtro ??? Citar
Recommended Posts