Baixinho Publicado Março 27, 2009 Publicado Março 27, 2009 Boas pois é, já arranjaram uma maneira de distinguir o macho da fémea em pelo menos duas espécies de camarões do sulawesi... Os Cardinais e os Harlequim o Problema é quie é preciso uma luz infra vermelho para ver á noite... a luz reflecte nos ovos, e ... pinba... é uma fémea... ségue-se o video... "WesiLand II" - Invertebrados do Sulawesi Apistogramma bitaeniata "Careiro" Reef Baixinho - 1º Salgado
Hugo R. Silva Publicado: Março 27, 2009 Publicado: Março 27, 2009 Isso já não é recente, mas por acaso não reparei se já tinha sido "falado" aqui no fórum. Alguns dos meus aquários (shrimps)
Baixinho Publicado: Março 27, 2009 Autor Publicado: Março 27, 2009 secalhr já foi falado, mas eu nunca vi... senão não tinha postado... "WesiLand II" - Invertebrados do Sulawesi Apistogramma bitaeniata "Careiro" Reef Baixinho - 1º Salgado
Hugo R. Silva Publicado: Março 27, 2009 Publicado: Março 27, 2009 secalhr já foi falado, mas eu nunca vi... senão não tinha postado... Podia te ter passado ao lado como a mim hehehe mas não leves a mal, não é novo mas é sempre útil e giro de se ver. Alguns dos meus aquários (shrimps)
Recommended Posts