jmfs Publicado Setembro 20, 2004 Publicado Setembro 20, 2004 oi pessoal, tudo bem digam-me uma coisa por favor; depois dos ovos eclodirem qual deve ser o procedimento? no caso de so existir um aquario e ter que manter as crias no aquario com os adultos há problema? Qual a alimentação dos filhotes ? Agradeço sugestões obrigado a todos fiquem bem
João Magalhães Publicado: Setembro 20, 2004 Publicado: Setembro 20, 2004 Boas, Quanto à manutenção dos filhotes no aquário com os adultos não há nenhum problema, ao não ser que tenhas predadores no mesmo aquário. No entanto eu não me preocupava muito em que ficassem muitos já que são uma auténtica praga, vais ter muita dificuldade depois em te livrares deles. A comida para eles pode ser comida em pó ou então nada, eles alimentam-se dos restos de comida mais pequenos e a própria mãe não os deixa passar fome, vai remechendo a areia à volta deles para eles se alimentarem do "pó" que se levanta. Cumps João Magalhães APC #45 http://joalmag.blogspot.com/
HomemPeixe Publicado: Setembro 20, 2004 Publicado: Setembro 20, 2004 Se quizer pode utilizar artemia recem -nascida. Mas a comida seca esmagada é o suficiente. Eu constumo utilizar uma lata de comida vazia onde coloco um pouco de comida seca e mexo de um lada para o outro para se partir em pedaços pequenos e depois dou aos alevins. Para essa especie é o suficiente. +351916315190 / joao.aquapet@gmail.com Cumprimentos do aquariofilista, João Ramos
zefish Publicado: Setembro 21, 2004 Publicado: Setembro 21, 2004 Boas! Eu nao me preocupo minimamente com as crias, alimento so os pais e elas vao crescendo... ate eu as dar aos escalares como alimento vivo :D . Nao as posso deixar crescer pois nao sei o q fazer com os peixinhos depois... :D Um Abraço Zé
white niger Publicado: Setembro 24, 2004 Publicado: Setembro 24, 2004 pois....... eu avisei-te zé nao te preocupes com eles pq eles sao bem duros, alimentam-se dos restos dos pais...... para quem tiver naquela de saber mais de mim, ou se quiserem ver alguns dos meus trabalhos .... http://marcotattoo.hi5.com
Recommended Posts