Recommended Posts

Publicado

Boa noite pessoal! ...

E o seguinte eu ando nisto da aquarofilia a pouco tempo adequiri um aqua de 20 litros a cerca de 3 meses e ando fascinado com isto, minha primeira ninhada de guppys nasceu hoje eheheh, e estou a pensar comprar um aquario maior .

Pensei em comprar um de 100 e tal L mas para isso queria pedir vossa ajuda com tipo de iluminaçao,filtro , termoestato, plantas que devo utilizar , etc .. tipo coisas boas que eu tipos de filtro e assim e o que o filtro deve ter no seu interior ainda nao sei muito bem .

Queria que me ajudsem a montar meu aquario praticamente.

E algum citio na zona do porto que tenha cenas economicas e que sou um puto de 14 anos e tenho construido o aquario prticamente a minha custa .

Ajudem-me por favor !=)

ESpero qe este seja o "sub-forum" indicado para me ajudarem

Ah! e se puderem digam-me tecnicas de como trtar a agua e assim .. obrigado

Se quiserem deixo meu msn para falarmos melhor: muninObeh69@hotmail.com

Mais um apaixonado pelo mundo da aquarofilia !....

Publicado:

Parabéns pelo teu interesse e entusiasmo.Como te iniciaste á pouco tempo já leste isto ?

Para te aconselharmos filtros precisariamos de saber ao certo o tamanho do aquário.Podes optar por pedir a um familiar para te ajudar a fazer o aquário.Fica mais barato que comprar.Agora vem ai a pascoa e podes juntar uns trocos e fazer algo maior porque 20L não dá mesmo para nada.

Optei por não adicionar ao MSN mas podes tu adicionar se quiseres.Não adicionei porque as tuas dúvidas são as dúvidas de outras pessoas e assim ajudamos-te a ti e a outras pessoas que depois venham cá ler :thumbup3:

Publicado:

boas.

Bem antes demais bem vindo aqui ao forum. eu optei por te adicionar ao msn caso queiras tirar alguma duvida de urgencia mas contudo, como o jorge diz , tenta tirar aqui as duvidas todas que puderes. eu sou do porto e posso - te ajudar :thumbup3: mas depois falamos melhor se quiseres.

como o jorge diz, o aqua de 20 litros é mesmo bastante pequeno, o de 100 litros já vai ser um bom desafio para ti :drool3:. lê o que o jorge te aconcelhou e vai pensando com calma sobre o que queres fazer e como queres fazer. depois vai postando as ideias que aqui o pessoal dá - te uma ajudinha :)

fica bem

Manu

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!