rmmartins Publicado Março 26, 2009 Publicado Março 26, 2009 Boa noite, Tenho seis peixe vidro de cauda vermelha num aquário comunitário com 200 L . Tenho no aquário uma maternidade com alevins de guppy com 3 semanas. A minha grande surpresa é que tem sido com grande frequência que eu tenho encontrado peixes vidro de cauda vermelha dentro da maternidade, e dos 20 alevins que tinha de inicio só tenho 2, gostaria de saber se tem acontecido o mesmo aos restantes membros. cumprimentos a todos
goncas94 Publicado: Março 30, 2009 Publicado: Março 30, 2009 Boa noite, Tenho seis peixe vidro de cauda vermelha num aquário comunitário com 200 L . Tenho no aquário uma maternidade com alevins de guppy com 3 semanas. A minha grande surpresa é que tem sido com grande frequência que eu tenho encontrado peixes vidro de cauda vermelha dentro da maternidade, e dos 20 alevins que tinha de inicio só tenho 2, gostaria de saber se tem acontecido o mesmo aos restantes membros. cumprimentos a todos ora, aqui está alguem com o mesmo problema que eu_! então parece que estes nossos amigos, são uns grandes saltadoes, e nao hora da paparoca, saltavam sempre pa dentro da maternidade... mas não desesperes, porque se tens guppys vais ter muitos mais!! cumps Gonçalo Abreu Gonçalo Abreu
Recommended Posts