Marie Publicado Março 26, 2009 Publicado Março 26, 2009 Oi!! Resolvi reformar meu aquário esse mês e hoje comprei novas plantas e um tronco, mas ainda não tenho certeza da arrumação... O que acharam?? Espécies de plantas: - Comboba caroliniana - Egeria densa - Myriophyllum aquaticum -Alternanthera sessilir var. rubra - Vallisneria gigantea Algumas fotinhos: Muito abrigada!!! Citar
Vitor Sousa Publicado: Março 26, 2009 Publicado: Março 26, 2009 boas. não está mau, podias era planta - lo ainda mais. tens ai bastante espaço ainda eheh. se fosse a ti podava a - Comboba caroliniana, Egeria densa e trocava a Vallisneria gigantea por uma planta de caule parecida mas que não cresça tanto porque não tens altura que chegue nesse aqua para teres essa. mas são opiniões , contudo até tá porreiro mas planta mais ehehe abraço Manu Citar My Feedback http://www.aquariofi...howtopic=128127
Marie Publicado: Março 27, 2009 Autor Publicado: Março 27, 2009 boas.não está mau, podias era planta - lo ainda mais. tens ai bastante espaço ainda eheh. se fosse a ti podava a - Comboba caroliniana, Egeria densa e trocava a Vallisneria gigantea por uma planta de caule parecida mas que não cresça tanto porque não tens altura que chegue nesse aqua para teres essa. mas são opiniões , contudo até tá porreiro mas planta mais ehehe abraço Manu Boas!! Obrigada pelas dicas!! Eu pretendo plantar mais sim, mas ainda estou a procurar uma loja com mais plantas... a que eu vou anda meio fraca nisso... Cumps!! Citar
joaoadias Publicado: Março 27, 2009 Publicado: Março 27, 2009 ola em relacao as valisnerias podias por uma valisnerias anas. Cumpd. Joãao Dias Citar
Recommended Posts