Carina_19 Publicado Março 26, 2009 Publicado Março 26, 2009 Gostaria de saber se ha algum problema de colocar uma estrela do mar no aquario tendo um pouco a água turna?obrigada
paafc Publicado: Março 26, 2009 Publicado: Março 26, 2009 Gostaria de saber se ha algum problema de colocar uma estrela do mar no aquario tendo um pouco a água turna?obrigada ªOlá Queres dizer água TURVA? Abraço, Abraço, PCautela
Carina_19 Publicado: Março 26, 2009 Autor Publicado: Março 26, 2009 Gostaria de saber se ha algum problema de colocar uma estrela do mar no aquario tendo um pouco a água turna?obrigada Sim água turva, enganei me.
Carina_19 Publicado: Março 26, 2009 Autor Publicado: Março 26, 2009 Sim água turva, enganei me. ja coloquei um produto bio-degrader para eliminar a água turva, mas gostaria de saber se posso colocar a mesma a estrela do mar.Obrigada
Pedro Conceição Publicado: Março 27, 2009 Publicado: Março 27, 2009 Antes de mais, gostaria de saber o setup do sistema, bem como o dia de inicio do mesmo. Já agora, qual é a espécie que queres colocar? Já agora, as condições químicas da água. MEGA ARQUIVO
Recommended Posts