Lojas online


FilipeXavier

Recommended Posts

Bem, não se metam com esta loja, underwatershop, não é uma fortuna mas estou lá a arder em quase 30€. material nem vê-lo, pelo menos faço alguém mais rico.

Editado por William
quote desnecessário
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viva,

 

Nunca lá comprei...só na pet4you e na naturpets.. e chegou-me tudo a casa... a pet4you demorou porque não tinha o material em stock... mas recebi aquilo pelo que paguei.

 

a crystalred tenho visto muita gente satisfeita com o serviço... podia era ser mais barata se me perguntarem a mim ;)

 

as outras já li que havia gente que se tinha dado bem.. e agora estou a ver o contrário... é lixado...

 

cumps

entremargens6hc1.png

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tens aqui também uma boa: AquaPicanço Online

 

http://www.aquapicanco.com

the 2nd best way to free stress in a natural way....

...LOOK at the Aquarium...

 

O Echinodorus Gigante ** O Mangal **

** Duboisi & Frontosa
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

a crystalred tenho visto muita gente satisfeita com o serviço... podia era ser mais barata se me perguntarem a mim ;)

cumps

 

O feedback negativo foi sempre censurado por lá.Já lá comprei e chegou a casa,em bom estado não o diria mas chegou e rápido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em termos de preço a crystalred é capaz de ser das melhores nacionais, ou a pet4you.

 

Já comprei na crystalred e chegou rapido, enganaram-se a mandar uma condicionador pra agua, esperei, mas fiquei com o condicionador errado gratiz e mandaram-me o correcto sem qualquer despeza. E sempre me responderam aos mails rapidamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, não se metam com esta loja, underwatershop, não é uma fortuna mas estou lá a arder em quase 30€. material nem vê-lo, pelo menos faço alguém mais rico.

 

Parece que também faço parte deste "clube"...

Estou à mais de um mês à espera de uma encomenda da underwatershop, já mandei para lá 2 mails a pedir satisfações e nem sequer tenho resposta...

 

Enfim, parece que vou ter que me chatear :juggle:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Boasd ! Aqui ficam a minha opinião:

 

A Crystalred parece uma loja bem organizada e profissional e as encomendas não falham e chegam rápido...mas os preços são um bocado..."upa !upa ! puxadotes!"

 

Estou muito satisfeito com a Naturpets: tem bom material e os preços são muito competitivos, comparáveis com as lojas online lá de fora; a entrega é rápida e eficiente; ainda se pode pagar por paypal...

 

Também já comprei à pet4you.net que tem bons preços mas não é tão especializada.

 

As lojas físicas que se cuidem: bem sei que tem mais despesas mas se não houver atendimento especializado de qualidade não tem mais valias e os preços praticados face às vendas online fazem fugir qualquer um...

Nunca se é demasiado grande para aprender, nem demasiado pequeno para ensinar !

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que as lojas físicas devem também atender compras on-line.Uma loja on-line está sempre em vantagem a uma fisica a nivel de material e alguns vivos.É terem uma pessoa para ver os e-mails e enviar encomendas que facilmente vão buscar o dinheiro que pagam a essa pessoa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa noite,

 

experimentei a www.aquariofiliaonline.com hoje. A ver vamos como vai correr... os produtos que têm é de marcas boas. Já tinha comprado na pet4you e não tive problemas. Esta aquariofiliaonline parece-me mais vocacionada para a aquariofilia. Mal fiz a TB recebi logo um mail deles a acusar a encomenda e pagamento.

 

Não conheço a Crystalred e já naveguei pela Naturpets e o que vi não achei com preços acessíveis.

 

As lojas online têm essa vantagem em relação ás lojas fisicas. As despesas são menos e permitem ter preços mais em conta.

 

Quando receber a encomenda digo como correu a minha compra.

Abraços

Vasco

Abraço
Vasco

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na Naturpets comprei o Flourish Excel da Seachem mais barato que na aquaristic e o atendimento foi mais que bom,o mesmo posso dizer da pet4you.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As lojas on-line também têm uma grande desvantagem:

- Quando corre mal - não há onde reclamar, são fáceis de fechar e de abrir e sobretudo nunca põem a morada ou um telefone para podermos contactar.

 

É preciso alguma atenção pois há algumas lojas que são mesmo virtuais...

 

As lojas on-line se não temem porque é que não colocam uma morada e um telefone?

Paulo :)

Editado por alfapa
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo com o Alfapa no que toca a reclamações. Mas se o intuito de uma loja é comercializar produtos, tem todo o interesse em que o negócio funcione como deve ser. Se o serviço for bom o cliente sai satisfeito e volta.

 

Em termos de contactos.... numa loja online (que não estava relacionada com produtos de aquariofilia) que me interessei por 2 produtos, tinha número de contacto, liguei para lá umas 3 vezes e estava sempre desligado. Obvio que não me inspirou confiança alguma. Na minha experiência de compras online, já comprei produtos em que o site não tinha contactos e as coisas correram sempre bem. Claro está que antes de comprar me informei junto de outras pessoas que já tinham comprado nessas lojas.

 

Claro que se houver contactos torna-se mais facil uma reclamação.

Abraço

Vasco

Abraço
Vasco

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa noite,

 

 

 

Não conheço a Crystalred e já naveguei pela Naturpets e o que vi não achei com preços acessíveis.

 

Diz-me qual é a loja online com preços mais baratos para os produtos Seachem (500 ml) ?

Atendimento, rapidez e preço !

Recomendo a Naturpets !

________________________________________________________

 

Nuno Novo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O feedback negativo foi sempre censurado por lá.Já lá comprei e chegou a casa,em bom estado não o diria mas chegou e rápido.

 

Acabou de me acontecer algo parecido... Mandei vir um filtro externo da crystalred. Chegou hoje. O envio foi super-rápido. Mas o estado... bem... mais um bocadinho e diria que o filtro é usado! O "copo" veio todo arranhado!

 

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.