caio almeida Publicado Março 25, 2009 Share Publicado Março 25, 2009 (editado) Me refiro a do meio, o que acham dela? quanto pagariam? [/url][/img] Pois o preço que consegui essa linda , foi somente 3$ fiz um bom negocio ? heheheheheheh cumps! Editado Março 25, 2009 por caio almeida Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pedrioo Publicado: Março 25, 2009 Share Publicado: Março 25, 2009 Viva Grande CAIO!!!!! 1ª reacção....Linda fêmea..barbatanas em perfeitas condições e linda forte cor 2ª reacção: 3$...isso é 1€....ua uaa wuuuuuuu... grande compra mesmo...só por isso já estás de parabens ehehe fica bem Abraço!!! Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Octávio Alves Publicado: Março 25, 2009 Share Publicado: Março 25, 2009 Boas, É muito bonita, em relação ao preço, 3€ é o preço normal que se paga por uma fêmea nas lojas de Torres Vedras, sejam feias ou bonitas. Mas mesmo assim, foi uma boa compra. Cumprimentos Octávio Alves Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pedrioo Publicado: Março 25, 2009 Share Publicado: Março 25, 2009 (editado) Viva, Não foi 3€ pelo que percebi, foi 3 Reais... porque o nosso amigo Caio é Brasileiro...por isso R3 equivale a 1€ cumps Editado Março 25, 2009 por pedrioo Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Octávio Alves Publicado: Março 25, 2009 Share Publicado: Março 25, 2009 Viva, Não foi 3€ pelo que percebi, foi 3 Reais... porque o novo amigo Caio é Brasileiro...por isso R3 equivale a 1€ cumps Ah, pois, erro da minha parte, eheh. Cumprimentos Octávio Alves Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
caio almeida Publicado: Março 25, 2009 Autor Share Publicado: Março 25, 2009 Por onde moro, só se encontra elas fora do padrão por esse preço... as dentro do padrão só acha com criadores ou pela net a venda... e mesmo assim com um preço bem mais elevado... essa dai pelo meu ponto de vista, foi um achado... hehehee Cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nrc Publicado: Março 25, 2009 Share Publicado: Março 25, 2009 Bom negócio então! É preciso é andar-se atento né? Grande compra Cumps Nuno RC Por onde moro, só se encontra elas fora do padrão por esse preço... as dentro do padrão só acha com criadores ou pela net a venda...e mesmo assim com um preço bem mais elevado... essa dai pelo meu ponto de vista, foi um achado... hehehee Cumps O meu FEEDBACK "Build a fire, a thousand miles away, to light my long way home..." Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
caio almeida Publicado: Março 25, 2009 Autor Share Publicado: Março 25, 2009 Bom negócio então! É preciso é andar-se atento né? Grande compra Cumps Nuno RC Sim Sim ! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
P3dras Publicado: Março 27, 2009 Share Publicado: Março 27, 2009 Fêmea muito linda, espectacular bom achado. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
caio almeida Publicado: Março 28, 2009 Autor Share Publicado: Março 28, 2009 Fêmea muito linda, espectacular bom achado. valeu Cumps! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
noddy Publicado: Abril 8, 2009 Share Publicado: Abril 8, 2009 haha isu foi um achadO .... Grande compra . Tem umas cor intença e bunita ta bem tratada grande compra ... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts