caio almeida Publicado Março 25, 2009 Publicado Março 25, 2009 (editado) Me refiro a do meio, o que acham dela? quanto pagariam? [/url][/img] Pois o preço que consegui essa linda , foi somente 3$ fiz um bom negocio ? heheheheheheh cumps! Editado Março 25, 2009 por caio almeida
pedrioo Publicado: Março 25, 2009 Publicado: Março 25, 2009 Viva Grande CAIO!!!!! 1ª reacção....Linda fêmea..barbatanas em perfeitas condições e linda forte cor 2ª reacção: 3$...isso é 1€....ua uaa wuuuuuuu... grande compra mesmo...só por isso já estás de parabens ehehe fica bem Abraço!!! Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Octávio Alves Publicado: Março 25, 2009 Publicado: Março 25, 2009 Boas, É muito bonita, em relação ao preço, 3€ é o preço normal que se paga por uma fêmea nas lojas de Torres Vedras, sejam feias ou bonitas. Mas mesmo assim, foi uma boa compra. Cumprimentos Octávio Alves
pedrioo Publicado: Março 25, 2009 Publicado: Março 25, 2009 (editado) Viva, Não foi 3€ pelo que percebi, foi 3 Reais... porque o nosso amigo Caio é Brasileiro...por isso R3 equivale a 1€ cumps Editado Março 25, 2009 por pedrioo Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Octávio Alves Publicado: Março 25, 2009 Publicado: Março 25, 2009 pedrioo disse: Viva, Não foi 3€ pelo que percebi, foi 3 Reais... porque o novo amigo Caio é Brasileiro...por isso R3 equivale a 1€ cumps Ah, pois, erro da minha parte, eheh. Cumprimentos Octávio Alves
caio almeida Publicado: Março 25, 2009 Autor Publicado: Março 25, 2009 Por onde moro, só se encontra elas fora do padrão por esse preço... as dentro do padrão só acha com criadores ou pela net a venda... e mesmo assim com um preço bem mais elevado... essa dai pelo meu ponto de vista, foi um achado... hehehee Cumps
Nrc Publicado: Março 25, 2009 Publicado: Março 25, 2009 Bom negócio então! É preciso é andar-se atento né? Grande compra Cumps Nuno RC caio almeida disse: Por onde moro, só se encontra elas fora do padrão por esse preço... as dentro do padrão só acha com criadores ou pela net a venda...e mesmo assim com um preço bem mais elevado... essa dai pelo meu ponto de vista, foi um achado... hehehee Cumps O meu FEEDBACK "Build a fire, a thousand miles away, to light my long way home..."
caio almeida Publicado: Março 25, 2009 Autor Publicado: Março 25, 2009 Nrc disse: Bom negócio então! É preciso é andar-se atento né? Grande compra Cumps Nuno RC Sim Sim !
P3dras Publicado: Março 27, 2009 Publicado: Março 27, 2009 Fêmea muito linda, espectacular bom achado.
caio almeida Publicado: Março 28, 2009 Autor Publicado: Março 28, 2009 P3dras disse: Fêmea muito linda, espectacular bom achado. valeu Cumps!
noddy Publicado: Abril 8, 2009 Publicado: Abril 8, 2009 haha isu foi um achadO .... Grande compra . Tem umas cor intença e bunita ta bem tratada grande compra ...
Recommended Posts