Nuno Toste Publicado Março 25, 2009 Publicado Março 25, 2009 Ola, eu estou a fazer um aquario de invertebrados que irá ter red cherrys, caradina babaulti e gostava de ter ampularias mas já me disseram que elas podiam comer os recem-nascidos ou agarrar-se aos adultos Alguem já os manteve juntos? Teve Problemas? Os camaroes sentem-se bem com os caracois? Cumprimentos do Nuno
Hugo R. Silva Publicado: Março 25, 2009 Publicado: Março 25, 2009 Ola, eu estou a fazer um aquario de invertebrados que irá ter red cherrys, caradina babaulti e gostava de ter ampularias mas já me disseram que elas podiam comer os recem-nascidos ou agarrar-se aos adultosAlguem já os manteve juntos? Teve Problemas? Os camaroes sentem-se bem com os caracois? Cumprimentos do Nuno Não terás qualquer problema. Alguns dos meus aquários (shrimps)
alex_pereira84 Publicado: Março 26, 2009 Publicado: Março 26, 2009 (...) já me disseram que elas podiam comer os recem-nascidos ou agarrar-se aos adultos No meu aqua passa-se o oposto, sao os camaroes que andam sempre em cima das ampulárias a limpar a casca. Nota: Isto desde que as ampulárias sejam do tipo Pomacea bridgesi Abraço ......Variedades dos tipos de caudas de BETTAS......
Nuno Toste Publicado: Março 26, 2009 Autor Publicado: Março 26, 2009 Sim, elas sao. Obrigado pela informaçao. Cumprimentos
Recommended Posts