Creation Publicado Março 25, 2009 Publicado Março 25, 2009 boas pessoal. hoje comprei fermento para uma receita de co2. a minha duvida é na marca/caracteristicas do fermento. tenho pesquisado aqui pelo forum, e falam de fermento biologico. o que é comprei é da marca "vahiné" e diz: fermento de padeiro super rapido e super activo. nao diz se é biologico ou nao. os ingredientes sao: fermento de padeiro desidratado, emulsionante: E491, antioxidante: E300. será que este dá? Citar
William Publicado: Março 25, 2009 Publicado: Março 25, 2009 (editado) Não conheço esse mas em principio não deve dar, eu quando fazia isso usava Fermipan mas acho que entretanto isso já não existe, o melhor era passares por uma padaria e comprares a vulso. Editado Março 25, 2009 por William Citar
julioferre Publicado: Março 25, 2009 Publicado: Março 25, 2009 boas pessoal. hoje comprei fermento para uma receita de co2. a minha duvida é na marca/caracteristicas do fermento. tenho pesquisado aqui pelo forum, e falam de fermento biologico. o que é comprei é da marca "vahiné" e diz: fermento de padeiro super rapido e super activo. nao diz se é biologico ou nao. os ingredientes sao: fermento de padeiro desidratado, emulsionante: E491, antioxidante: E300. será que este dá? Olá, Em relação a esse fermento não conheço, mas posso dizer que fiz com fermento de padeiro que comprei numa padaria de um supermercado.É barato e vende-se avulso. Espero ter ajudado. Citar Cumprimentos. Júlio Ferreira
Nuno Toste Publicado: Março 25, 2009 Publicado: Março 25, 2009 Eu já exprimentei o fermipan, ramazzoti e os de cubinhos que estava abeira do pao no continente. Cumprimentos Citar
Creation Publicado: Março 25, 2009 Autor Publicado: Março 25, 2009 ja fui comprar do normal. obrigado a todos pela ajuda Citar
Hugo R. Silva Publicado: Março 25, 2009 Publicado: Março 25, 2009 O que compraste dá de certeza, pois o "vahiné" é o substituto do Fermipan Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
npinto Publicado: Março 25, 2009 Publicado: Março 25, 2009 So para reforçar "vahiné" é fermento biologico, é o que eu uso neste momento para o CO2 caseiro. Cumprimentos, Nuno Pinto Citar N.A.D.A. - NÚCLEO DE AQUARIOFILIA DO DISTRITO DE AVEIRO!
Eds Silva Publicado: Março 25, 2009 Publicado: Março 25, 2009 Oi o fermipan ainda esta a venda ainda a semana passada ou 2 comprei, estava ao lado do que compras-t mas o fermipan era mais barato. Citar
Recommended Posts