Recommended Posts

Publicado

Boas

como diz o título do tópico...

Será que os caridinas cardinal cruzam com reds?

já vi uns quantos videos de cardinais com reds...

mas será que há algum problema?

obrigado

Publicado: (editado)
caridina com neocaridina não me parece que cruzem.

Se os deves manter juntos já é outra questão.....

pois

é isso mesmo

achas que posso/devo os manter juntos?

a minha ideia´éra ao ter já uns camarões no aqua onde vou meter os cardinais, eles se sentissem mais seguros...

Editado por Baixinho
Publicado:
E será que são compatíveis nos parâmetros e biótopo? :roll:

Cumps

por isso é que falei em reds sendo um dos camarões mais resistentes, e que aceitam uma maior variedade de parâmetros de água...

Publicado:
pois

é isso mesmo

achas que posso/devo os manter juntos?

a minha ideia´éra ao ter já uns camarões no aqua onde vou meter os cardinais, eles se sentissem mais seguros...

Eu acho que não se deve mas não quer dizer que eu não o faça lol uma coisa é o que se deve fazer outra é o que se acaba por fazer, tentar explicar, o meu aquário de sakura (red cherrys opacos) está com os parâmetros para receber sulawesis caso seja necessário, e isto está assim pq não sei se terei aquários prontos a tempo de receber os novos habitantes quando chegarem.

Tb tenho em consideração que a taxa de reprodução dos sakuras é mais pequena que a dos red cherrys, pelo menos aparentemente parece-me assim.

Para os cardinais se sentirem mais seguros não coloques nada :P

E será que são compatíveis nos parâmetros e biótopo? :roll:

Cumps

Parâmetros até podem ser, afinal os coitados dos red cherrys aguentam os parâmetros dos sulawesis, agora biótopo é que já coloco dúvidas, pois um é mais árido e outro mais musgos/plantas.

Publicado:
Parâmetros até podem ser, afinal os coitados dos red cherrys aguentam os parâmetros dos sulawesis, agora biótopo é que já coloco dúvidas, pois um é mais árido e outro mais musgos/plantas.

Confere. :roll:

Cumps