sfmaximo Publicado Março 24, 2009 Publicado Março 24, 2009 Olá a todos Vou montar o meu aquario de 70 litros novamente mas gostaria de iniciar tudo com pés e cabeça...e neste momento preciso de um filtro externo pq o q tinha anteriormente era um filtro de cascata tb externo. Como gostava de montar um aquario c mtas plantas e pelo q li os filtros de cascata n são os ideais. Gostava q me aconselhassem na escolha de um filtro externo adequado. Obrigado pela ajuda Citar
William Publicado: Março 24, 2009 Publicado: Março 24, 2009 Um Eheim 2211 ou até um 2213 que já te servia para um aquário um pouco maior que possas vir a ter Citar
Jorge Oliveira Publicado: Março 24, 2009 Publicado: Março 24, 2009 O 2213 também seria a minha escolha. Citar O meu feedback
sfmaximo Publicado: Março 25, 2009 Autor Publicado: Março 25, 2009 Já agora...tenho lido algumas coisas aqui no forum e q se referem a torneiras duplas. Gostava q alguem me indica-se qual a utilidade destes objectos? Obrigado Citar
Hugo R. Silva Publicado: Março 25, 2009 Publicado: Março 25, 2009 (editado) As torneiras duplas permitem separar o copo do filtro das mangueiras que o ligam ao aquário. dessa forma fechas as torneiras, desenroscas, pegas no copo do filtro e levas-o até ao wc para o limpares sem entornares água. agua--mangueira -- torneira dupla ---mangueira -- copo filtro --- mangueira --torneira dupla --- mangueira-agua Editado Março 25, 2009 por William quote desnecessário Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
Hugo R. Silva Publicado: Março 25, 2009 Publicado: Março 25, 2009 (editado) Depende sempre onde as comprares.... Mandares vir da Alemanha pode sair mais barato se for numa compra em grupo, podes é ter que esperar mais do que comprando mais caro numa loja perto de ti. loja alemã (aquaristic.net) Eheim Double tap with mit fast release coupling Editado Março 25, 2009 por Hugo R. Silva Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
Recommended Posts