C Mocho Publicado Março 23, 2009 Share Publicado Março 23, 2009 Olá pessoal, não sei se será este o local próprio para colocar esta questão, mas se não o for, peço a algum moderadores que o desloque conforme considere adequado. Vi hoje um tópico que considerei extremamente pertinente e importante. Surgiu-me entretanto a dúvida de qual o processo de classificação de tópicos com uma, duas ... ou cinco estrelas. Tentei pesquisar para ver se conseguia entender, mas não fui capaz de me auto-esclerecer. Como é que isto se processa? Depende da opinião dos utilizadores/ leitores ou depende de algum colégio de indivíduos ecarregues para o fazer? Obrigado desde já pelos eventuais esclarecimentos. Panorâmico 140 / Pedras pretas – 60P / O Rei Morreu... Viva o Rei!... / Stepback Um abraço, Carlos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo R. Silva Publicado: Março 24, 2009 Share Publicado: Março 24, 2009 Olá C Mocho, Penso que essa avaliação seja feita só pelos moderadores. Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
C Mocho Publicado: Março 24, 2009 Autor Share Publicado: Março 24, 2009 Obrigado Hugo, também me parecia, no entanto como não tinha a certeza, perguntei. Aguardarei entretanto a confirmação ou desmentido do pessoal da moderação. Já agora fico curioso em saber se basta uma opinião individual ou se é necessário o acerto de opiniões entre vários... Panorâmico 140 / Pedras pretas – 60P / O Rei Morreu... Viva o Rei!... / Stepback Um abraço, Carlos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo R. Silva Publicado: Março 24, 2009 Share Publicado: Março 24, 2009 Olá novamente. Pois por acaso é coisa que não tenho curiosidade mas pela lógica deveria ser os moderadores da respectiva secção..... Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Cruz Silva Publicado: Março 24, 2009 Share Publicado: Março 24, 2009 Qualquer moderador pode avaliar os tópicos. Tal função está a ser utilizada sobretudo para dar destaque aos tópicos que são considerados mais válidos. Não é utilizada no sentido de este tópico ou o outro valer mais ou menos. No meu entender, serve principalmente para as pesquisas. Quando pesquisamos determinado termo e aparecem por exemplo 50 tópicos sobre ele, os que estão avaliados dão-nos algumas garantias de serem mais completos ou abordarem determinado tema mais importante e isso facilita bastante a encontrar informação válida. Abraços Zé Néo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
C Mocho Publicado: Março 24, 2009 Autor Share Publicado: Março 24, 2009 Pois José, obrigado pelo esclarecimento. É precisamente por também eu achar que os tópicos assinalados podem (devem) ser mais esclarecedores é que se me levantou esta curiosidade. Ok, acho que compreendi a essência do sistema. Panorâmico 140 / Pedras pretas – 60P / O Rei Morreu... Viva o Rei!... / Stepback Um abraço, Carlos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts