C Mocho Publicado Março 23, 2009 Publicado Março 23, 2009 Olá pessoal, não sei se será este o local próprio para colocar esta questão, mas se não o for, peço a algum moderadores que o desloque conforme considere adequado. Vi hoje um tópico que considerei extremamente pertinente e importante. Surgiu-me entretanto a dúvida de qual o processo de classificação de tópicos com uma, duas ... ou cinco estrelas. Tentei pesquisar para ver se conseguia entender, mas não fui capaz de me auto-esclerecer. Como é que isto se processa? Depende da opinião dos utilizadores/ leitores ou depende de algum colégio de indivíduos ecarregues para o fazer? Obrigado desde já pelos eventuais esclarecimentos. Panorâmico 140 / Pedras pretas – 60P / O Rei Morreu... Viva o Rei!... / Stepback Um abraço, Carlos
Hugo R. Silva Publicado: Março 24, 2009 Publicado: Março 24, 2009 Olá C Mocho, Penso que essa avaliação seja feita só pelos moderadores. Alguns dos meus aquários (shrimps)
C Mocho Publicado: Março 24, 2009 Autor Publicado: Março 24, 2009 Obrigado Hugo, também me parecia, no entanto como não tinha a certeza, perguntei. Aguardarei entretanto a confirmação ou desmentido do pessoal da moderação. Já agora fico curioso em saber se basta uma opinião individual ou se é necessário o acerto de opiniões entre vários... Panorâmico 140 / Pedras pretas – 60P / O Rei Morreu... Viva o Rei!... / Stepback Um abraço, Carlos
Hugo R. Silva Publicado: Março 24, 2009 Publicado: Março 24, 2009 Olá novamente. Pois por acaso é coisa que não tenho curiosidade mas pela lógica deveria ser os moderadores da respectiva secção..... Alguns dos meus aquários (shrimps)
José Cruz Silva Publicado: Março 24, 2009 Publicado: Março 24, 2009 Qualquer moderador pode avaliar os tópicos. Tal função está a ser utilizada sobretudo para dar destaque aos tópicos que são considerados mais válidos. Não é utilizada no sentido de este tópico ou o outro valer mais ou menos. No meu entender, serve principalmente para as pesquisas. Quando pesquisamos determinado termo e aparecem por exemplo 50 tópicos sobre ele, os que estão avaliados dão-nos algumas garantias de serem mais completos ou abordarem determinado tema mais importante e isso facilita bastante a encontrar informação válida. Abraços Zé Néo
C Mocho Publicado: Março 24, 2009 Autor Publicado: Março 24, 2009 Pois José, obrigado pelo esclarecimento. É precisamente por também eu achar que os tópicos assinalados podem (devem) ser mais esclarecedores é que se me levantou esta curiosidade. Ok, acho que compreendi a essência do sistema. Panorâmico 140 / Pedras pretas – 60P / O Rei Morreu... Viva o Rei!... / Stepback Um abraço, Carlos
Recommended Posts