pc_one Publicado Março 23, 2009 Publicado Março 23, 2009 Boas, estou com um problema, estou a montar este manometro e fiz uma asneira "engraçada"... Retirei ambos os mostradores para voltar a reapertar com teflon: Problema, já não sei qual é de onde!!! Isto é a valvula tem duas saidas para mostradores com numeros gravados: 1 e 2, ora os mostradores são uma para pressão da garrafa e outro para a pressão de saída... Qual é da saída 1 e qual é o da saída 2??? Alguem que tenha o mesmo kit que me possa ajudar?? Citar
David Cabete Publicado: Março 23, 2009 Publicado: Março 23, 2009 Boas Pressão da garrafa ligas no 1. Pressão de saída. ligas no 2. Cumps. Citar Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!
pc_one Publicado: Março 23, 2009 Autor Publicado: Março 23, 2009 Isto quem sabe sabe!!! Muito obrigado!!! Já agora a única forma de juntar a selenoide logo depois do manometro e só depois a valvula de agulha é através de uma junção á parte certo? Mas mesmo assim preciso de outra peça para ligar a de agulha a selenoide, não? Obrigado... PedroC. Citar
David Cabete Publicado: Março 23, 2009 Publicado: Março 23, 2009 Boas Acho que o podes fazer com um pequeno pedaço da mangueira de CO2. Manómetro -> Regulador de agulha -> Solenóide. É assim que tenho no meu há mais de ano e sem problemas. Cumps. Citar Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!
pc_one Publicado: Março 23, 2009 Autor Publicado: Março 23, 2009 Sim, também estou a fazer assim, mas sei que anda por aí um tópico que explica como fazer a junção de todas as pessas metálicas... Hei-de encontra-lo!!! Mais uma vez obrigado.... Citar
Godlike Publicado: Março 23, 2009 Publicado: Março 23, 2009 Sim, também estou a fazer assim, mas sei que anda por aí um tópico que explica como fazer a junção de todas as pessas metálicas... Para fazeres isso precisas de um adaptador que o pessoal costuma comprar da marca papilon cumps Citar Cumps
Recommended Posts