nunofdc Publicado Março 23, 2009 Publicado Março 23, 2009 olá a todos, sou novo por aqui.. ontem comprei uma rã, não sei o nome cientifico, mas é cor de laranja. Não sei o que ela come. esqueci-me de perguntar ao senhor da loja... as râs comem a mesma comida que os peixes? ou comem outra coisa? Citar
Jorge Oliveira Publicado: Março 23, 2009 Publicado: Março 23, 2009 Neons para elas geralmente são um pitéu mas já agora preenche ai o resto do teu perfil que até podes ser meu vizinho para não falar que é obrigatório. Agora falando mais a sério devias saber isso antes de a comprar,para saber se ao menos era compatível com a tua fauna.Sobre o que come não sei mas se tiveres neons para já não passa fome Citar O meu feedback
Bruno A. Cardoso Publicado: Março 23, 2009 Publicado: Março 23, 2009 Que tal fotos?? Geralmente as rãs comem alimento vivo, ou seja grilos e todo o insectos saltitante que haja Citar Bruno A. Cardoso [a.K.a] Viper,CumprimentosFeedBack
Recommended Posts