jorge rebelo Publicado Março 23, 2009 Publicado Março 23, 2009 bem amigos hoje passei a tarde a dar um passeio com a familia pois vi coisas lindas que gostava de partilhar com voçes espero que gostem um riachaço au pe de setubal alguma corrente lago no jardim dos arcos em setubal tartarugas bem espero que gostem meus amigos JORGE REBELO TELF:918666517
alonso Publicado: Março 23, 2009 Publicado: Março 23, 2009 Jorge Bonitas fotos. Grato pelo cuidado de partilhar e divulgar mais ainda este hobby. Alonso
gardenkoi Publicado: Março 23, 2009 Publicado: Março 23, 2009 Jorge estou a ver que andas-te ás "compras" nos viveiros naturais. As fotos são bonitas mas com excesso de qualidade (para o meu computador) porque demoram muito tempo a ficar visiveis. Onde é que fica este ribeiro? As plantas são faceis de apanhar? lagofilia ecossistemas.
jorge rebelo Publicado: Março 24, 2009 Autor Publicado: Março 24, 2009 Jorge estou a ver que andas-te ás "compras" nos viveiros naturais. As fotos são bonitas mas com excesso de qualidade (para o meu computador) porque demoram muito tempo a ficar visiveis. Onde é que fica este ribeiro? As plantas são faceis de apanhar? amigo esta ribeiro fica au pé de aguas de mora se kiseres e so combinar pois vamos la os 2 amigo JORGE REBELO TELF:918666517
gardenkoi Publicado: Março 24, 2009 Publicado: Março 24, 2009 OK. Temos a ribeira, temos as plantas, temos a vontade, só falta arranjar tempo . mas um dia temos de juntar algum pessoal para partilhar-mos ideias. lagofilia ecossistemas.
jorge rebelo Publicado: Março 24, 2009 Autor Publicado: Março 24, 2009 OK. Temos a ribeira, temos as plantas, temos a vontade, só falta arranjar tempo . mas um dia temos de juntar algum pessoal para partilhar-mos ideias.amigo podesmos combinar uma data e dar umas voltas com a malta do forum e so combinar e vai quem kiser ke achas amigo JORGE REBELO TELF:918666517
Recommended Posts