acarloscc Publicado Março 23, 2009 Publicado Março 23, 2009 tenho lido que alguns aquascapers mantém períodos de iluminação intermitentes (tipo 4 horas "on", 4 horas "off" e por aí fora)... quais as vantagens e desvantagens deste sistema? Citar private lounge (passem por lá) orion (para quem gosta de coisas "pesadas")
William Publicado: Março 23, 2009 Publicado: Março 23, 2009 Utilizar diferentes tipos de iluminação alternados (entre t5 e hqi por ex) para criar picos é habitual, agora 4h on e 4h off desconheço essa técnica Citar
acarloscc Publicado: Março 24, 2009 Autor Publicado: Março 24, 2009 http://williamaquascaping.blogspot.com/ ... por exemplo. Citar private lounge (passem por lá) orion (para quem gosta de coisas "pesadas")
William Publicado: Março 24, 2009 Publicado: Março 24, 2009 Pois já vi, pena que não explique o porque, talvez seja pra evitar as algas digo eu... Citar
acarloscc Publicado: Março 24, 2009 Autor Publicado: Março 24, 2009 deixei-lhe lá a pergunta. a ver o que me diz... Citar private lounge (passem por lá) orion (para quem gosta de coisas "pesadas")
Jorge Oliveira Publicado: Março 24, 2009 Publicado: Março 24, 2009 Pode ser para evitar algas mas e o mais importante?Os peixes?Não acredito muito que se sintam bem com esse "sistema" Citar O meu feedback
Recommended Posts