Cedric Rodrigues Publicado Março 23, 2009 Publicado Março 23, 2009 Boas Eu tenho um aquario de 50 lt totalmente destapado, e dia sim dia nao tenho que meter meio litro de agua porque começo a ouvir a queda de agua que vem do filtro, sera que este tem alguma fuga ou é a agua que se evapora o que me parece estranho! Nos voces ocorre o mesmo? Cumps Cedric Citar
Bruno A. Cardoso Publicado: Março 23, 2009 Publicado: Março 23, 2009 SIm é normal, a agua é aquecida logo é normal que evapore.. fuga?? era fuga se tivesses agua no chao Citar Bruno A. Cardoso [a.K.a] Viper,CumprimentosFeedBack
Paulo Cabrita Publicado: Março 23, 2009 Publicado: Março 23, 2009 Se não vires agua no exterior do aquario, perto dos filtros ou no chão.... é porque deve ser evaporação..... o meu de 360L tem de levar +-1 litro todo os dias. Citar Are dogs really man's best friend? Put a dog & your wife in the trunk of the car for an hour. When you open it, who's really happy to see you? http://paulocabrita.smugmug.com/
Cedric Rodrigues Publicado: Março 23, 2009 Autor Publicado: Março 23, 2009 eu ja andei a apalpar o movel o filtro o chao e nada mas por traz nao consigo ver pois o movel esta encontado a parede! Citar
winterburn Publicado: Março 23, 2009 Publicado: Março 23, 2009 (editado) Se há coisa que se esgueira facilmente é a agua... descansa que se tivesses alguma fuga já vias agua no chão. Abraço Editado Março 23, 2009 por William quote desnecessário Citar Nuno Monteiro Os meus aquários: Amazonic Marriage Tropical Winter
William Publicado: Março 23, 2009 Publicado: Março 23, 2009 Se não vês água no chão é porque é evaporação, no meu acontece a mesma coisa, ás vezes chega a evaporar quase 1cm da coluna de água por dia Citar
Recommended Posts