Ruy M. Publicado Março 23, 2009 Publicado Março 23, 2009 (editado) Enganei m no local do topico. Fiz um igual no sitio correcto. Editado Março 26, 2009 por Ruy M. Citar
apolo21 Publicado: Março 23, 2009 Publicado: Março 23, 2009 procura por calhas DIY, vais ver que encontras o que queres e mais em conta Cumps Citar Vitor Ramos
gsassetti Publicado: Março 23, 2009 Publicado: Março 23, 2009 Boa Tarde/Boa Noite! Sou relativamente novo no meio e montei agora um segundo aquario de 60cm (55ltr) mas q não traz iluminação. Gostaria de receber dicas e conselhos acerca do q fazer, de qual a melhor calha, tipos d luzes e locais onde se vendem (calhas) a preços justos. Já "ouvi" por aqui pessoas a falar em fazer as suas proprias calhas, cm s faz isso? Devo também acrescentar q tenho um orçamento reduzido... Espero então pela vossa ajuda e participação. Cumprimentos a tds. Podes fazer a tua própria calha, mas para ficar uma coisa como deve ser acaba por ficar praticamente ao mesmo preço que uma calha nova da sun sun... Por isso acho que mais vale comprar uma, não tens trabalho e o preço acaba por ser idêntico... Cumps Citar
Pedro Conceição Publicado: Março 23, 2009 Publicado: Março 23, 2009 Antes de mais, gostaria de saber se é para água doce ou salgada. Citar MEGA ARQUIVO
Verissimo Publicado: Março 23, 2009 Publicado: Março 23, 2009 Boas, Caso seja para agua salgada, podes colocar pelo menos 1w/Litro.... para esse aqua, lampadas T5 de 24w e o ideal, uma calha exigente podes fazer 4x24w T5. cumps Citar Feedback das minhas vendas Aqui
Ruy M. Publicado: Março 24, 2009 Autor Publicado: Março 24, 2009 (editado) O aquario é de agua doce. Digam ai sites de lojas com bons preços. Editado Março 24, 2009 por Ruy M. Citar
Ruy M. Publicado: Março 24, 2009 Autor Publicado: Março 24, 2009 Quantas lampadas sao necessarias e d q tipo? Como disse o meu aqua é de 55ltr e está já relativamente ocupado por 7 especies diferentes d plantas. Mais tarde vai receber barbos tigre ou escalares. ainda estou a decidir. Obrigado pelas participações Citar
Recommended Posts