nes Publicado: Maio 15, 2009 Autor Share Publicado: Maio 15, 2009 Aqui deixo umas fotos tiradas ontem aos meu alevinos Betta Alevinos Betta Aquário Aguardo comentários e opiniões... ------------------------------------Nes Photography Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rodrigo_Afonso Publicado: Maio 15, 2009 Share Publicado: Maio 15, 2009 Olá, Bem não se a o que posso dizer sem ser..... lindos. Ha quanto tempo e que nasceram? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ecavaco Publicado: Maio 15, 2009 Share Publicado: Maio 15, 2009 Boa.... estãao fixes. Eu só consequi criação uma vez e agora de cada vez que compro fémeas elas morrem Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pjmartins Publicado: Maio 16, 2009 Share Publicado: Maio 16, 2009 Boas Estão bonitos. Parabéns A minha criação de BettasOS primeiros alevins de BETTA Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luís Filipe Matos Publicado: Maio 16, 2009 Share Publicado: Maio 16, 2009 Olá, parabéns pela reprodução, os alevins estão lindos... Que planta é esta que usas no teu aquário? http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=210677&hl= Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nes Publicado: Maio 16, 2009 Autor Share Publicado: Maio 16, 2009 Olá, Bem não se a o que posso dizer sem ser..... lindos. Ha quanto tempo e que nasceram? Obrigado Rodrigo... Os alevinos estão a fazer 5 semanas que nasceram... Boa.... estãao fixes. Eu só consequi criação uma vez e agora de cada vez que compro fémeas elas morrem Boas ecavaco, em relação as fêmeas morrerem, tem de haver alguma coisa mal, algum parametro, por exemplo o pH. Faz alguns testes a água vais ver que acabas por descobrir a razão para essas mortes... BoasEstão bonitos. Parabéns Obrigado Martins, Desde já agradeço o teu comentário... Um Abraço, Nes Olá, parabéns pela reprodução, os alevins estão lindos... Que planta é esta que usas no teu aquário? Boas Filipe, em relação a planta que uso é a Salvinia auriculata. A planta é muito boa para aquarios de reprodução, pois a mesma exerce a função de filtragem. Os alevinos adoram, pois escondem-se debaixo delas, precisa de muita luz, mas é maravilhoso como se multiplicam, como podes ver nas fotos anteriores, ao inicio tinha muito poucas e quando as retirei não chegava luz nenhuma ao fundo do aquário, acabaram por dominar todo o aquário... Eu pessoalmente aconselho o uso das mesmas para aquarios de criação... ------------------------------------Nes Photography Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
dv_tuner Publicado: Maio 16, 2009 Share Publicado: Maio 16, 2009 Mais uma vez parabéns amigo nes Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nes Publicado: Maio 16, 2009 Autor Share Publicado: Maio 16, 2009 Mais uma vez parabéns amigo nes Obrigado dv_tuner ------------------------------------Nes Photography Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tânia Filipa Publicado: Maio 18, 2009 Share Publicado: Maio 18, 2009 Simplesmente espetacular Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nes Publicado: Maio 18, 2009 Autor Share Publicado: Maio 18, 2009 Simplesmente espetacular Obrigado ------------------------------------Nes Photography Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nes Publicado: Maio 24, 2009 Autor Share Publicado: Maio 24, 2009 (editado) Estava aqui a falar uma actualização aqui vai, este fim de semana dei uma limpeza no aquario dos pequenos Bettas e aproveitei para tirar umas fotos... Tenho 2 Bettas já granditos, deixo abaixo as fotos dos mesmos... Bettas: Espero que gostem... Editado Maio 24, 2009 por nes ------------------------------------Nes Photography Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nuno Toste Publicado: Maio 24, 2009 Share Publicado: Maio 24, 2009 Que liiinddosss.... Ate ja se nota os azuis... Parabens e continua! Cumprimentos do Nuno Toste Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nes Publicado: Maio 25, 2009 Autor Share Publicado: Maio 25, 2009 Obrigado Nuno Toste ------------------------------------Nes Photography Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nogy Publicado: Maio 26, 2009 Share Publicado: Maio 26, 2009 boas parabens .............................e continua gogogogogogogo cumpts nogy Grupo de amigos dos Vivíparos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Crixtianu Publicado: Maio 26, 2009 Share Publicado: Maio 26, 2009 wow parabens! eu nao devia ter visto isto eheh ja vou comprar bettas outra vez Abc Meu Aqua e Meu Lago- Visite Já! :D AHAHAH http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...06771 http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...=128392&hl= Cristiano Coentrão Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nes Publicado: Maio 26, 2009 Autor Share Publicado: Maio 26, 2009 boas parabens .............................e continua gogogogogogogo cumpts Obrigado... Claro que vou continuar, tou apaixonado por isto... wow parabens! eu nao devia ter visto isto eheh ja vou comprar bettas outra vez Abc Obrigado... Acho que fazes bem arranjar um casal de bettas e fazer o mesmo... Vais ver que não te vais arrepender... É necessário muito trabalho e empenho, mas isso com o gosto pela Aquariofilia vai lá... Força nisso Fico a espera de ver um topic teu com os teus Bettas ------------------------------------Nes Photography Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Crixtianu Publicado: Maio 26, 2009 Share Publicado: Maio 26, 2009 Obrigado... Claro que vou continuar, tou apaixonado por isto... Obrigado... Acho que fazes bem arranjar um casal de bettas e fazer o mesmo... Vais ver que não te vais arrepender... É necessário muito trabalho e empenho, mas isso com o gosto pela Aquariofilia vai lá... Força nisso Fico a espera de ver um topic teu com os teus Bettas ok! depois eu aviso Abc Meu Aqua e Meu Lago- Visite Já! :D AHAHAH http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...06771 http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...=128392&hl= Cristiano Coentrão Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JFNMaia Publicado: Junho 28, 2009 Share Publicado: Junho 28, 2009 E umas fotos para a malta ver já o desenvolvimento dos pequenos? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
dv_tuner Publicado: Julho 11, 2009 Share Publicado: Julho 11, 2009 Oi amigo NES, como vão os seus bettas? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nes Publicado: Julho 28, 2009 Autor Share Publicado: Julho 28, 2009 Desde já peço imensa desculpa pela a minha ausencia tão prolongada... Vou tentar fazer aqui um resumo breve Neste momento já tenho alguns bettas separados, que irei tirar fotos sem falta hoje a tarde e colocar aqui... No total desta criação obtive 23 bettas 9 Fêmeas confirmadas 4 Machos confirmados 10 Ainda não se conseguem saber o sexo... As Fêmeas foram colocadas no meu Aquario Comunitario aonde tem 135litros... Os 4 Machos estão neste momento e temporariamente em garrafas de aqua curtadas ao meio... Os outros 10 estão no aquario de criação, juntamente com 6 ampularias... Como prometido irei tirar umas fotos para colocar e actualizar este topic ------------------------------------Nes Photography Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JFNMaia Publicado: Agosto 4, 2009 Share Publicado: Agosto 4, 2009 Hey nes e essas fotos, a malta está curiosa. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts