vasconcelos Publicado Março 23, 2009 Publicado Março 23, 2009 Aqui ha uns meses comprei uns Nannacara Selvagens, o menino que vao ver na foto e um dos descendentes do casal selvagem, no caso um bonito macho com cerca de 4 cm. Espero que gostem.FOTO
José Garcia Publicado: Março 23, 2009 Publicado: Março 23, 2009 José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
Ricardo Fonseca Publicado: Março 23, 2009 Publicado: Março 23, 2009 Boas Vasconcelos, é uma espécie que também aprecio. ... em breve vou tentar um congénere, o N. aureocephalus... é menos comum e não sendo tão vistoso, tem umas marcas na cabeça que considero do mais bonito que já vi... a ver vamos se tenho sorte com eles. Para já parabéns pelo sucesso na manutenção/reprodução dos anomala. Cumps Cumprimentos Ricardo Fonseca (APC #5 APK #272) http://aquaraf.blogspot.com
vasconcelos Publicado: Março 23, 2009 Autor Publicado: Março 23, 2009 Obrigado Jose por postares a foto e Ricardo, espero que tenhas sorte com os teus Aureoc. ja arranjaste os Ivanacara? Eu tambem gostaria de ter outras especies de Nannacara, especialmente os Quadrispinae, mas ta dificil. Obrigado aos dois e Cumprimentos.
Ricardo Fonseca Publicado: Março 23, 2009 Publicado: Março 23, 2009 (editado) Boas, ainda não... estou a espera que passe a Convenção da APC para receber a encomenda e ter tempo para me dedicar aos peixes com mais afinco. Os quadrispinae também eu queria, mas nunca os vi em lista nenhuma... Editado Março 23, 2009 por William quote desnecessário Cumprimentos Ricardo Fonseca (APC #5 APK #272) http://aquaraf.blogspot.com
vasconcelos Publicado: Março 24, 2009 Autor Publicado: Março 24, 2009 Nem eu, se alguma vez vir aviso-te. Esta semana tou a espera de uns Apistog.sp. Rio Xingu "wild". Cumps.
A. Ferreira Publicado: Março 26, 2009 Publicado: Março 26, 2009 Caro amigo Emannuel, estou á espera do seu telefonema. De onde vêm esses Xingu? Abraço António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
vasconcelos Publicado: Março 27, 2009 Autor Publicado: Março 27, 2009 Nao sei do n. de tel. mande msg, que eu respondo. Vinham da Glaser, mas nao vieram. Cumps.
Recommended Posts