nuno b Publicado Março 22, 2009 Publicado Março 22, 2009 viva, estou a pensar em por no meu aqua musgo de java, só que o aqua esta a "ciclar" mas sem termostato. bom, os reds ainda vao demorar a chegar pk ainda nao nasceram por isso a pergunta é: posso por o musgo de java num aqua sem o termostato estar a funcionar? eu gostava de preparar um maximo conforto possivel aos reds para quando chegarem por isso, preciso desta preciosa ajuda. cumps.
Miguel Reis Publicado: Março 22, 2009 Publicado: Março 22, 2009 O musgo dá-se para cima dos 18ºC por isso é bem possível que se aguente.. É muito tempo nessa situação? Cumps
nuno b Publicado: Março 22, 2009 Autor Publicado: Março 22, 2009 O musgo dá-se para cima dos 18ºC por isso é bem possível que se aguente.. É muito tempo nessa situação? Cumps a aqua esta junto a janela... por isso a temperatura de dia esta a 22 graus. penso que demorar umas 2 semanas +- o melhor a dizer é o membro goncas94 é ele que me irá fornecer os reds. cumps
Miguel Reis Publicado: Março 22, 2009 Publicado: Março 22, 2009 então deve-se aguentar.. mas o termostato vem junto com os camarões para não o puderes ligar antes? Cumps
nuno b Publicado: Março 22, 2009 Autor Publicado: Março 22, 2009 então deve-se aguentar.. mas o termostato vem junto com os camarões para não o puderes ligar antes? Cumps boas, tenho novidades, fui autorizado a ligar o termo..., vou ligar para os 18º/20º. cumps
Miguel Reis Publicado: Março 22, 2009 Publicado: Março 22, 2009 se tens autorização para o ligar, porque o vais regular para essa temperatura? Mete já isso na temperatura correcta.. Cumps
nuno b Publicado: Março 22, 2009 Autor Publicado: Março 22, 2009 se tens autorização para o ligar, porque o vais regular para essa temperatura? Mete já isso na temperatura correcta.. Cumps boas, que temperatura acha que devo programar para os reds? caso souber.me dizer cumps
Miguel Reis Publicado: Março 22, 2009 Publicado: Março 22, 2009 Ficha - Neocaridina Heteropoda Var. Red Quando os mantive, a temperatura rondava os 24ºC. Cumps
nuno b Publicado: Março 22, 2009 Autor Publicado: Março 22, 2009 Ficha - Neocaridina Heteropoda Var. Red Quando os mantive, a temperatura rondava os 24ºC. Cumps boas, obrigado pela informaçao, mais uma pergunta: devo por esponja na entrada do filtro? cumps
Miguel Reis Publicado: Março 22, 2009 Publicado: Março 22, 2009 Convém.. eu na altura não tinha e apanhava sempre 4 ou 5 recém-nascidos lá dentro a alimentar-se na esponja. Agora tenho esponja não vá perder alguns aquando da limpeza do filtro.. Cumps
Nuno Toste Publicado: Março 22, 2009 Publicado: Março 22, 2009 É aconselhavel para nao entrar por la um atrevido ou quando tiverem bebes.
nuno b Publicado: Março 22, 2009 Autor Publicado: Março 22, 2009 É aconselhavel para nao entrar por la um atrevido ou quando tiverem bebes. ok obrigado, olhe por hoje estamos conversados, obrigado pelas preciosas informaçoes. cumps,
babykhan Publicado: Março 22, 2009 Publicado: Março 22, 2009 Boas Podes sempre fazer como a Luísa Fonseca. Dá lá uma vista de olhos ao tópico dela. Está aqui. Espero que tenhas grandes alegrias com esse teu Aqua. Abraço O meu Gerador de CO2 Químico O meu Muro das Lamentações (em estrangeiro FEEDBACK )
nuno b Publicado: Março 23, 2009 Autor Publicado: Março 23, 2009 Boas Podes sempre fazer como a Luísa Fonseca. Dá lá uma vista de olhos ao tópico dela. Está aqui. Espero que tenhas grandes alegrias com esse teu Aqua. Abraço boas obrigado pelo comment, mas o problema é que o meu filtro é de cascata, nao é com o da sra Luisa fonseca. cumps
Miguel Reis Publicado: Março 23, 2009 Publicado: Março 23, 2009 Há esponjas à venda. São um rolo furado ao meio para o o inflow do filtro entrar dentro da esponja. Cumps
Recommended Posts