Fábio Silva Publicado: Junho 25, 2009 Publicado: Junho 25, 2009 (editado) Bem, visto esta ultima foto, isso tinha ficado bem era esse espaço todo abaixo da "varanda" como lago assim parece um nano tanque no quintal, tinhas optimizado melhor o espaço e não ficavas ai com esse deck com espaço por baixo e do lado esquerdo Editado Junho 25, 2009 por flashsilva Cumprimentos Fábio Silva Bateria 500 litros Crystal e Taiwan bee | Shrimproom Jungle | CRS Jungle | Black Jungle | Taiwan bee Jungle | Jungle Stripes | Lost Jungle| Real Jungle | Bee Jungle
spyke Publicado: Julho 6, 2009 Autor Publicado: Julho 6, 2009 Parabéns spyke, muito bom o aproveitamento de espaço... e agora com esse deck.... está 5*! Agora já está.... e deve ser complicado alterar.... na construção do deck colocas-te as tábuas mais pequenas todas para o mesmo lado, se as tivesses colocado alternadamente, disfarçava o "risco" e esteticamente ficava melhor. (1ª fila, ripa grande da direita pequena da esquerda, 2ª fila, ripa pequena na direita e grande na esquerda.) Cumps, PC allo boas paulo cabrita abrigado pelas palavras quanto as observacoes ...sim é verdade ( so dei conta depois ehehe) as tabuas alternadas ficavam melhores alterar agora ....hummmmm para ja esta fora de questao mas nunca se sabe.... logo coloco umas fotos actuais fica bem paulo
spyke Publicado: Julho 6, 2009 Autor Publicado: Julho 6, 2009 Bem, visto esta ultima foto, isso tinha ficado bem era esse espaço todo abaixo da "varanda" como lago assim parece um nano tanque no quintal, tinhas optimizado melhor o espaço e não ficavas ai com esse deck com espaço por baixo e do lado esquerdo allo flashsilva obrigado pelas palavras realmente nao era mau ficar com um lago ( tanque ) maior . olha que a minha primeira idea era essa tb acho que nao ficava mal mas.... as marias sao lixadas.... eheheh quanto ao lado esquerdo do deck quando essa foto foi tirada ainda nao estava nem a meio logo ponho umas fotos para verem como esta fica bem paulo
spyke Publicado: Julho 10, 2009 Autor Publicado: Julho 10, 2009 (editado) boas ate ja paulo Editado Julho 10, 2009 por spyke
pack21 Publicado: Julho 10, 2009 Publicado: Julho 10, 2009 podias falar-nos da bomba que tens? E o filtro como tem funcionado?, espaço de manutenção e fotos se for possível. obrigado
spyke Publicado: Julho 10, 2009 Autor Publicado: Julho 10, 2009 podias falar-nos da bomba que tens? E o filtro como tem funcionado?, espaço de manutenção e fotos se for possível. obrigado boas pack21 as bombas que tenho sao 1 bomba daquelas para retirar agua de pocos ou piscinas , aquelas portateis com capacidade de 5.000 l/h . ja tive esta bomba no local que pensei em ser o poço das maquinas ,mas nao deu muito resultado.tive que a por dentro do tanque a puxar directo para a caixa de filtragem. tenho mais 1 bomba de 3.000 l/h que esta ligada a 1 UV e uma outra 3.000 l/h dentro do lago para recircular, so mais para evitar zonas mortas. quanto ao resto logo coloco mais umas fotos o tempo nao é muito porque tenho outras obras em maos. mas assim que possa mantenho o pessoal actualizado com umas fotos paulo
spyke Publicado: Julho 11, 2009 Autor Publicado: Julho 11, 2009 (editado) aqui mais 1 foto Editado Julho 26, 2009 por spyke
spyke Publicado: Julho 31, 2009 Autor Publicado: Julho 31, 2009 allo tenho estado um pouco afastado mas.... isto ( o lago) esta com bom aspecto no meu ponto de vista tenho o nenufar quse o dobro do que se pode ver na foto , ou mais. os antigos habitantes com mais alguns companheiros estao muito bons, grandes, e com muito bom apetite. neste momento estou com todo o meu projeto a meio pois estou ainda a comecar outros , . vou acabando a medida que posso. esta quase logo coloco umas fotos para verem como esta paulo
alonso Publicado: Agosto 5, 2009 Publicado: Agosto 5, 2009 Paulo Realmente ficou muito bom. A agua cristalina, as plantas bonitas, etc.. Parabens! Alonso
spyke Publicado: Agosto 12, 2009 Autor Publicado: Agosto 12, 2009 PauloRealmente ficou muito bom. A agua cristalina, as plantas bonitas, etc.. Parabens! Alonso boas o lago esta estavel, mas acho que precisa de mais plantas a agua esta cristalina, as paredes criaram algum verdete mas nada de mais, os habitantes ate gostam , andam sempre a petiscar nas paredes. ja estava a espera disso ( o verdete ) pois o lago leva com o sol directo todo o dia . para ja fico por aqui , ja esta quase tudo acabado , ja vou tendo mais tempo para fotos ate la.... paulo
Tiaago Publicado: Agosto 13, 2009 Publicado: Agosto 13, 2009 (editado) Coloquei duas vezes a mesma coisa. Peço desculpa. Editado Agosto 13, 2009 por Tiaago
Tiaago Publicado: Agosto 13, 2009 Publicado: Agosto 13, 2009 Inicialmente não me parecia que ia ficar tão bem. Mas dou os Parabens, porque ficou com um optimo aspecto, principalmente com a piscina! Boa sorte! (Não percebo nada de lagos, por isso não comento o estado do mesmo).
spyke Publicado: Agosto 14, 2009 Autor Publicado: Agosto 14, 2009 Inicialmente não me parecia que ia ficar tão bem. Mas dou os Parabens, porque ficou com um optimo aspecto, principalmente com a piscina! Boa sorte! (Não percebo nada de lagos, por isso não comento o estado do mesmo). boas tiaago o meu obrigado pelas palavras a piscina da para refrescar ,agora que esta quentinho ca em baixo 40ºc o projecto ainda nao esta acabado so la para o proximo verao mas para ja vai ficar + ou - como esta. este inverno tenho mais umas ideas para realizar.. ehehe paulo
CostaAzul Publicado: Agosto 16, 2009 Publicado: Agosto 16, 2009 Esta um belo trabalho sim senhora...só falta é ligar a ponta dessa mangueira a uma cascata...depois deitas-te na esperguiçadeira ao sol e ficas a ouvir a agua a cair pelas pedras abaixo... ........Aquario DIY ........ Bateria Invertebrados ........ Lago 15.000L ........ FeedBack’s
spyke Publicado: Agosto 17, 2009 Autor Publicado: Agosto 17, 2009 boas ...só falta é ligar a ponta dessa mangueira a uma cascata.. ora ai esta o proximo trabalho uma cascata ou algo para dar utilizacao a essa agua. nao tenho grandes ideas para isso se alguem tiver alguma coisa ( fabulastica ) em mente e queira partilhar estou aberto a sugestoes paulo
Baixinho Publicado: Agosto 17, 2009 Publicado: Agosto 17, 2009 uma pergunta o que é que usaste para fazer o isolamento? usas-te só o cimento ou usaste alguma espécie de tela ou plástico? "WesiLand II" - Invertebrados do Sulawesi Apistogramma bitaeniata "Careiro" Reef Baixinho - 1º Salgado
pack21 Publicado: Agosto 17, 2009 Publicado: Agosto 17, 2009 boas ...só falta é ligar a ponta dessa mangueira a uma cascata.. ora ai esta o proximo trabalho uma cascata ou algo para dar utilizacao a essa agua. nao tenho grandes ideas para isso se alguem tiver alguma coisa ( fabulastica ) em mente e queira partilhar estou aberto a sugestoes paulo Parabéns pela simplicidade e harmonia do lago, que lhe dá um ar fresco e tranquilo. Pela mesma razão, simplicidade e harmonia, eu não colocaria uma cascata convencional, mas sim a água a brotar de algo como já vi, tipo a sair de uma cana de bambú, uma cana ao alto e outra mais curta no topo na horizontal, se procurares na net aparecem estas descargas para lago. o que achas? Julgo que a cascata convencional numa esquina com pedras aparelhadas poderia tornar o conjunto algo instável visualmente.
spyke Publicado: Agosto 17, 2009 Autor Publicado: Agosto 17, 2009 Parabéns pela simplicidade e harmonia do lago, que lhe dá um ar fresco e tranquilo. Pela mesma razão, simplicidade e harmonia, eu não colocaria uma cascata convencional, mas sim a água a brotar de algo como já vi, tipo a sair de uma cana de bambú, uma cana ao alto e outra mais curta no topo na horizontal, se procurares na net aparecem estas descargas para lago. o que achas? Julgo que a cascata convencional numa esquina com pedras aparelhadas poderia tornar o conjunto algo instável visualmente. bem visto vou pesquisar um pouco
spyke Publicado: Agosto 17, 2009 Autor Publicado: Agosto 17, 2009 uma pergunta o que é que usaste para fazer o isolamento? usas-te só o cimento ou usaste alguma espécie de tela ou plástico? allo tenho no inicio do topico o progresso o projecto mas posso te dizer que a nivel de isolamento nao usei nenhuma tela plastica . usei um produto que se usa para isolar tanques ou cisternas de agua potavel. nao ha alteracao na qualidade da agua. este é dado por cima do cimento , dado con colher e talocha ou com trincha. paulo
Baixinho Publicado: Agosto 17, 2009 Publicado: Agosto 17, 2009 allo tenho no inicio do topico o progresso o projecto mas posso te dizer que a nivel de isolamento nao usei nenhuma tela plastica . usei um produto que se usa para isolar tanques ou cisternas de agua potavel. nao ha alteracao na qualidade da agua. este é dado por cima do cimento , dado con colher e talocha ou com trincha. paulo podes me dizer nome do produto? sff "WesiLand II" - Invertebrados do Sulawesi Apistogramma bitaeniata "Careiro" Reef Baixinho - 1º Salgado
spyke Publicado: Agosto 17, 2009 Autor Publicado: Agosto 17, 2009 podes me dizer nome do produto? sff weber kf ( capa fina ) weber kg ( capa grossa )
Fabio Tugonon Publicado: Agosto 24, 2009 Publicado: Agosto 24, 2009 Aloha, AllGarve, Sol, Praia 40º.................casa com jardim, lago e piscina lol Barbecue para kuando??? Temos de ver isso ao vivo acompanhado de uma bela sardinhada!!! P.S - eu levo os calções de banho e mto apetite pa sardinhada Lolllllllllllllllllllllllllllllll
spyke Publicado: Agosto 24, 2009 Autor Publicado: Agosto 24, 2009 Aloha, AllGarve, Sol, Praia 40º.................casa com jardim, lago e piscina lol Barbecue para kuando??? Temos de ver isso ao vivo acompanhado de uma bela sardinhada!!! P.S - eu levo os calções de banho e mto apetite pa sardinhada Lolllllllllllllllllllllllllllllll :D hello ehhe porta aberta meto a sardinha tras as bujecas // fresquinhas de preferencia \\ paulo
Recommended Posts