masta Publicado Março 22, 2009 Publicado Março 22, 2009 boa tarde alguem tem boas sugestões de ciclideos africanos que eu possa colocar junto dos meus kribensis? cumps
Bruno A. Cardoso Publicado: Março 22, 2009 Publicado: Março 22, 2009 Qual o setup? Bruno A. Cardoso [a.K.a] Viper,CumprimentosFeedBack
masta Publicado: Março 22, 2009 Autor Publicado: Março 22, 2009 Qual o setup? Aqua de 60litros ph 7.3 gh 9 kh 5 no2 0 o2 4 cumps
Bruno A. Cardoso Publicado: Março 22, 2009 Publicado: Março 22, 2009 Se for casal nao aconselho a juntar mais peixes, pois na altura da reproduçao iram dar cabo de tudo.. Bruno A. Cardoso [a.K.a] Viper,CumprimentosFeedBack
masta Publicado: Março 22, 2009 Autor Publicado: Março 22, 2009 Se for casal nao aconselho a juntar mais peixes, pois na altura da reproduçao iram dar cabo de tudo.. Ficam assim tão violentos?! sim é um casal e uma borboleta africana. cumps
Ricardo Fonseca Publicado: Março 22, 2009 Publicado: Março 22, 2009 Ficam assim tão violentos?!sim é um casal e uma borboleta africana. cumps São ciclídeos, logo protegem a prole... ... em 60 litros não dá para mais ciclídeo nenhum. Cumps Cumprimentos Ricardo Fonseca (APC #5 APK #272) http://aquaraf.blogspot.com
Tiago Monteiro Publicado: Março 23, 2009 Publicado: Março 23, 2009 Tambem não te aconselho a juntares mais ciclideos num aquario de 60 Litros. Informaste-te bem sobre os Borboleta Africana? em relação á alimentação, por exemplo? eles são muito exigentes em relação á comida, só flocos não é suficiente, aposta em insectos, minhocas que eles adoram, etc. não te esqueças que eles são excelentes saltadores, convem teres o aquario tapado. cumps Cumprimentos
masta Publicado: Março 25, 2009 Autor Publicado: Março 25, 2009 sim antes de comprar este peixe tão peculiar andei a informar me e divirto me bastante a dar lha umas moscas, aranhas... tornou-se dos meus favoritos! cumps e obrigado
Recommended Posts