hugo feio Publicado Março 22, 2009 Publicado Março 22, 2009 Como se fazem os ditos pátes de alimentação que dê para diversos tipos de peixes de guppys a escalares e de red s a bettas para que não faça mal se todos comerem do mesmo. Citar
dominik1994 Publicado: Março 22, 2009 Publicado: Março 22, 2009 pelo que sei os pates podem ser constituidos por miolo de camarao mexilhao coraçao de boi etc e parte vegetal cenoura espinafres ervilhas etc existem muitos mais e é a maneira de cada um eu pessoalmente nao faço dou tudo em separado semi cozido e é o que costuma haver em casa metes no 123 e mois dependendo do tamanho dos peixes mas cuidado que suja muito a agua desligas o filtro e depois aconselho a sinfonar os exdentes com uma pesquiza no forum encontras coisas mais concretas que ja vi por ai Citar malawi 430 litros projecto inicioos meus severustanganika ex homeflorest com N. bichardi
Jorge Oliveira Publicado: Março 22, 2009 Publicado: Março 22, 2009 (editado) http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showforum=165 Os 2 primeiros inamoviveis.Mas fizesses como o William disse,terias poupado trabalho. Editado Março 22, 2009 por Jorge Oliveira Citar O meu feedback
hugo feio Publicado: Março 23, 2009 Autor Publicado: Março 23, 2009 vou fazer paté de : Favas Maça batata espinafres Nabo cereais para engrossar congelo ou seco ??? Será que vai dar uma caganera aos peixes ??? se sim o que devo remover ??? Citar
hugo feio Publicado: Março 23, 2009 Autor Publicado: Março 23, 2009 já fiz o paté tá um bocado sólido Citar
Recommended Posts