Cedric Rodrigues Publicado Março 22, 2009 Publicado Março 22, 2009 (editado) Boas pessoal depois de tar andado aqui por o forum e ver e rever aquarios,decidi desmontar o meu e fazer uma coisa nova e saiu isto: Setup Aquário: 60*30*30 (54lt) Aquecimento: Elite 50 W Filtragem: Eheim 2211 Classic Iluminação: T5 3x24W Substrato: Aquatic nature 8 kg nao fertil CO2: Caseiro Movel: DIY .gif' class='bbc_emoticon' alt=';)' /> Decoração: Troncos Flora: Estou a espera por enquanto vou por blixa atraz e riccia á frente e musgo. Fauna: tenciono por exclusivamente camaroes mas ainda nao sei quais! Esta montado á uma semana mas ainda nao tem nem flora nem fauna. . . Criticas e sugestoes aceitam-se Cumps Cedric Editado Março 22, 2009 por cedric_cra@hotmail.com Citar
betarato Publicado: Março 22, 2009 Publicado: Março 22, 2009 Olhando de repente, acho que se arranjasses uma maneira de juntares os 2 troncos talvez ficassem melhor. É apenas uma sugestão/opinião, é uma questão de gosto, não é para fazeres o que te estou a dizer, o aqua é teu!!! Citar Boa Aquariofilia para Todos! Betarato
Colisa Publicado: Março 22, 2009 Publicado: Março 22, 2009 Viva! Quando lhe adicionares a flora vai de certeza ficar bonito, porque gosto desses troncos. Enquanto as plantas não entram na água, podias aproveitar para testar outras posições com os troncos, de modo a dar-lhe uma forma mais natural. Mas é óbvio que isto era o que eu faria. O que interessa é que tu gostes do aspecto que conferes ao layout. Cumps e boa sorte com isso. Citar O meu novo projecto
Cedric Rodrigues Publicado: Março 23, 2009 Autor Publicado: Março 23, 2009 Obrigado pela opiniao, mas so mexer nos troncos depois de plantas a volta e ver como fica! Citar
Jose Miguel Gomes Publicado: Março 23, 2009 Publicado: Março 23, 2009 Só camarões... Isso promete. keep us informed Citar O treino do Toy
Cedric Rodrigues Publicado: Março 25, 2009 Autor Publicado: Março 25, 2009 Deixo aqui uma actualizaçao, hoje chegou a blixa japonica fornecida por o membro aqui do forum Jorge Gonçalves, espero que nao se chatei de dizer o nome Agora so falta o musgo pra por nos troncos e alguma riccia pra por a frente, depois venham os camaroes! Se algum tiver ideia sobre alguma planta a por aqui diga! Cumps Cedric Citar
petty Publicado: Março 25, 2009 Publicado: Março 25, 2009 Boas, o teu aquário promete, esta simples e bonito, vais fazer tapete de Riccia? Abraço Petty Citar
Cedric Rodrigues Publicado: Março 25, 2009 Autor Publicado: Março 25, 2009 Boas, o teu aquário promete, esta simples e bonito, vais fazer tapete de Riccia? Abraço Petty Nem sei vou por um pouco pra ver o que da mas queria outra coisa pra fazertaperte mas nao sei o que! Citar
petty Publicado: Março 25, 2009 Publicado: Março 25, 2009 Nem sei vou por um pouco pra ver o que da mas queria outra coisa pra fazertaperte mas nao sei o que! Com a luz que tens podes fazer tapete do que quiseres, o de Riccia fica muito bonito dá é muito trabalho para o manter e eu digo isto por experiência própria, na altura fazia podas as vezes mais que uma vez por semana, mas uma coisa é certa fica LINDO se for bem cuidado... se chegares a fazer de Riccia usa godos ou pedras achatadas, colocas a Riccia e prendes com tule verde, fica XPTO, boa sorte e mãos ha obra Petty Citar
Recommended Posts