jorge rebelo Publicado: Junho 29, 2009 Autor Share Publicado: Junho 29, 2009 Muitos parabéns, está um espectáculo, também estou a pensar em fazer um lago em minha casa e acho que vou aproveitar algumas ideias tuas, não querendo ser indiscreto, mas sendo!!! Quanto gastaste, em material, para fazeres essa brincadeira? Abraço amigo gastei 150 blocos, 20 sacos de cimento, 20 metro de canalizaçao, 6 metro de tubo de esgoto pois para vazar o lago vai direito au esgoto, 2 metros de areia pois os blocos estao cheio de massa, a pedra que esta o lago forrado foi 50€ nao de obra foi minha , 3 m quadrados de malha sol para o chao ,1 metro de cascalho , 25 kg de isolante total _ 500€ + ou - falta a filtragem para começar aus fim de semana posso te ajudar nao pagas nada faço por gosto amigo. jorge rebelo 918666517 JORGE REBELO TELF:918666517 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Fred Carvalhal Publicado: Junho 30, 2009 Share Publicado: Junho 30, 2009 Obrigado pela informação e pela tua disponibilidade, estou em fase de estudo, a ver o espaço que tenho para o puder fazer. será muito parecido com o teu, so que irei o fazer à superfície não farei qualquer buraco. O espaço que tenho para o fazer tem cerca de 1,30m por 3m de cumprimento Abraço Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jorge rebelo Publicado: Junho 30, 2009 Autor Share Publicado: Junho 30, 2009 Obrigado pela informação e pela tua disponibilidade, estou em fase de estudo, a ver o espaço que tenho para o puder fazer. será muito parecido com o teu, so que irei o fazer à superfície não farei qualquer buraco. O espaço que tenho para o fazer tem cerca de 1,30m por 3m de cumprimento Abraço depois diz algo amigo JORGE REBELO TELF:918666517 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Fred Carvalhal Publicado: Junho 30, 2009 Share Publicado: Junho 30, 2009 Ok, já agora quais são as medidas do teu lago? Como vais fazer, onde tens a filtragem? Abraço Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jorge rebelo Publicado: Junho 30, 2009 Autor Share Publicado: Junho 30, 2009 Ok, já agora quais são as medidas do teu lago? Como vais fazer, onde tens a filtragem? Abraço 3.50*2.20 a outra parte tem 1.50 por 1.20 de fundura e a filtragem e au lado do lago JORGE REBELO TELF:918666517 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Fred Carvalhal Publicado: Junho 30, 2009 Share Publicado: Junho 30, 2009 Temos de combinar para ir ver isso ao vivo, pode ser? Para tirar umas ideias. És mesmo de setubal? Abraço Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jorge rebelo Publicado: Julho 1, 2009 Autor Share Publicado: Julho 1, 2009 Temos de combinar para ir ver isso ao vivo, pode ser? Para tirar umas ideias. És mesmo de setubal? Abraço quando quiseres amigo fica a 4 km de setubal vem ke es bem vindo 918666517 JORGE REBELO TELF:918666517 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts