Recommended Posts

Muitos parabéns, está um espectáculo, também estou a pensar em fazer um lago em minha casa e acho que vou aproveitar algumas ideias tuas, não querendo ser indiscreto, mas sendo!!! Quanto gastaste, em material, para fazeres essa brincadeira?

 

Abraço

amigo gastei 150 blocos, 20 sacos de cimento, 20 metro de canalizaçao, 6 metro de tubo de esgoto pois para vazar o lago vai direito au esgoto, 2 metros de areia pois os blocos estao cheio de massa, a pedra que esta o lago forrado foi 50€ nao de obra foi minha , 3 m quadrados de malha sol para o chao ,1 metro de cascalho , 25 kg de isolante

 

total _ 500€ + ou - falta a filtragem

para começar aus fim de semana posso te ajudar nao pagas nada faço por gosto amigo.

 

 

jorge rebelo

918666517

JORGE REBELO

TELF:918666517

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado pela informação e pela tua disponibilidade, estou em fase de estudo, a ver o espaço que tenho para o puder fazer. será muito parecido com o teu, so que irei o fazer à superfície não farei qualquer buraco. O espaço que tenho para o fazer tem cerca de 1,30m por 3m de cumprimento

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado pela informação e pela tua disponibilidade, estou em fase de estudo, a ver o espaço que tenho para o puder fazer. será muito parecido com o teu, so que irei o fazer à superfície não farei qualquer buraco. O espaço que tenho para o fazer tem cerca de 1,30m por 3m de cumprimento

 

Abraço

depois diz algo amigo

JORGE REBELO

TELF:918666517

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ok, já agora quais são as medidas do teu lago? Como vais fazer, onde tens a filtragem?

 

Abraço

3.50*2.20 a outra parte tem 1.50 por 1.20 de fundura e a filtragem e au lado do lago

JORGE REBELO

TELF:918666517

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temos de combinar para ir ver isso ao vivo, pode ser? Para tirar umas ideias.

 

És mesmo de setubal?

 

Abraço

quando quiseres amigo fica a 4 km de setubal vem ke es bem vindo

918666517

JORGE REBELO

TELF:918666517

Link to comment
Partilhar nas redes sociais