Nuno Landeck Publicado Março 22, 2009 Publicado Março 22, 2009 Aqui deixo umas fotos destes meu grupo de juvenis de Heros appendiculatus F1 sp. ‘Peru turquoise severum’ red & blue Nuno Landeck APC 188
José Garcia Publicado: Março 22, 2009 Publicado: Março 22, 2009 Boas Nuno esta muito fixes ....podes colocar o setup desse aquário onde tens os Heros Cumps José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
Nuno Landeck Publicado: Março 22, 2009 Autor Publicado: Março 22, 2009 Simples, xisto, dois vasos de barro e um tronco de cortiça oco. Junto com estes Heros tenho um EBJD e dois JD normais. Ainda vou adicionar umas plantas de plastico ( plastico porque a electrecidade esta cára, e os meus ciclideos Neo-tropicais tambem adoram destruir plantas ). Não uso areia nem areão porque como tenho como finalidade a reprodução é sempre mais facil a limpeza do aquario. Nuno Landeck APC 188
noddy Publicado: Abril 5, 2009 Publicado: Abril 5, 2009 Ora bem us teus heros tao muito muito bunitOs .. sem duvida parabns ... Eu tmb tenhu um hero mas e diferente du teu é um hero douradO ... Mas parabens e força ai para a tua reproduçao .. ha e so mas uma coisa o teu joia tmb ta muitO bunitO i eu tmb tenhu um xD LOoL
Nuno Landeck Publicado: Abril 12, 2009 Autor Publicado: Abril 12, 2009 Ora bem us teus heros tao muito muito bunitOs .. sem duvida parabns ... Eu tmb tenhu um hero mas e diferente du teu é um hero douradO ... Mas parabens e força ai para a tua reproduçao .. ha e so mas uma coisa o teu joia tmb ta muitO bunitO i eu tmb tenhu um xD LOoL Joia!!??? Não tenho nenhum, deves estar-te a referir ao Jack Dempsey lol Um Abraço Nuno Landeck APC 188
catxafire Publicado: Abril 12, 2009 Publicado: Abril 12, 2009 Joia!!??? Não tenho nenhum, deves estar-te a referir ao Jack Dempsey lol Um Abraço epah landeck onde te fui encontrar xD n te deves lembrar de mim mas tive a bulir com o tony.sou o primo do miguel q ta la a trabalhar =D epah o miguel diz p nao venderes os peixes dele xD se tiveres tempo passa na mnha galeria... abraço catxainvert.
Nuno Landeck Publicado: Abril 14, 2009 Autor Publicado: Abril 14, 2009 Um abraço para ti Puto, e vou dar uma vista de olhos pela tua Galeria..... Nuno Landeck APC 188
Nuno Landeck Publicado: Junho 14, 2009 Autor Publicado: Junho 14, 2009 Três novas fotos tiradas já este mês, estão a ficar bastante bonitos com tons muito azuis e barriga amarela e penso que já se esta a deleniar um casal de entre a minha população de 5. Nuno Landeck APC 188
Miguel Monteiro Publicado: Junho 16, 2009 Publicado: Junho 16, 2009 Simples, xisto, dois vasos de barro e um tronco de cortiça oco. Junto com estes Heros tenho um EBJD e dois JD normais. Ainda vou adicionar umas plantas de plastico ( plastico porque a electrecidade esta cára, e os meus ciclideos Neo-tropicais tambem adoram destruir plantas ). Não uso areia nem areão porque como tenho como finalidade a reprodução é sempre mais facil a limpeza do aquario. Diga-se que pelo menos pelas fotos, as plantas de plástico parecem verdadeiras. Muito giras. Onde é que as arranjaste? É que eu tenho o mesmo problema. Não há planta que aguente!!! Um abraço Miguel Monteiro
dominik1994 Publicado: Junho 16, 2009 Publicado: Junho 16, 2009 Três novas fotos tiradas já este mês, estão a ficar bastante bonitos com tons muito azuis e barriga amarela e penso que já se esta a deleniar um casal de entre a minha população de 5. quando ficar casal o que vais fazer aos restantes? outra coisa mencionas te ai uma lista de especies que pedi mas tu reproduzes quais, e vendes ,exactamente? malawi 430 litros projecto inicioos meus severustanganika ex homeflorest com N. bichardi
Nuno Landeck Publicado: Junho 19, 2009 Autor Publicado: Junho 19, 2009 (editado) Boas, Dominik após eu fazer formar um casal ( o que me parece que esta para breve ) vou vender os restantes. Envia-me um mail ou liga-me a dizer que espécies tens interesse em adequerir, pois eu sou criador e como tal vendo tanto juvenis como casais já formados. Nuno Landeck APC 188 nunolandeck@gmail.com 927674731 Editado Junho 19, 2009 por Nuno Landeck Nuno Landeck APC 188
Recommended Posts