Black Dragon Publicado Março 22, 2009 Publicado Março 22, 2009 Boas pessoal, Comecei agora uma nova montagem, e como tal já tenho caracois a mais... que vieram com as plantas que comprei. Como ainda não tenho fauna nenhuma, ou seja, so prejudico os ditos cujos caracois, existe algum medicamento que eu possa usar para acabar com eles?
betarato Publicado: Março 22, 2009 Publicado: Março 22, 2009 Boas pessoal, Comecei agora uma nova montagem, e como tal já tenho caracois a mais... que vieram com as plantas que comprei. Como ainda não tenho fauna nenhuma, ou seja, so prejudico os ditos cujos caracois, existe algum medicamento que eu possa usar para acabar com eles? Olá, Nunca experimentei, porque nunca tive necessidade mas pelo que já foi aqui apresentado por várias vezes, e a última muito recentemente, penso que a mais rápida e mais eficaz, será colocar uma folha de alface cozida dentro de uma garrafa pequena de plástico dentro do aqua, eles caiem que nem tordos. Beta Boa Aquariofilia para Todos! Betarato
iastreb Publicado: Março 22, 2009 Publicado: Março 22, 2009 Tens logo mais abaixo vareos tratamentos,e so ler: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=114595
José Garcia Publicado: Março 22, 2009 Publicado: Março 22, 2009 Boas podes usar fluvermal! Cumps José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
jvidia Publicado: Março 26, 2009 Publicado: Março 26, 2009 (editado) Tou = aqui .... cheio de caracois ! O fluvermal não faz mal a nenhums peixes ? É o fluvermal serve tb como anti parasitas né ? Editado Março 26, 2009 por jvidia
Recommended Posts