Recommended Posts

Publicado:

e o meu ainda mais pequeno...XD 15l....eu nem encho muito calmamente...já vai á temperatura da água...eheh

Publicado:

No caso de se repor agua directamente da torneira

o ideal é fazer TPA pequenas e frequentes, 25%, máximo 40% semanal,

e quando se encher.... é lentamente..... 1 a 2 horas.

Are dogs really man's best friend?

Put a dog & your wife in the trunk of the car for an hour.

When you open it, who's really happy to see you?

http://paulocabrita.smugmug.com/

Publicado:

Eu normalmente acrescento o volume de água evaporada todas as semnas, e de 3 em 3 +- faço TPA a 25% directamente da torneira, mas não demoro duas horas a colocar a água no tanque... :laugh:

ALCAIDE

Publicado:

Eu comprei uma bomba no chines e saco a agua do aqua com ela para o lava loiças e a seguir meto um balde dentro do lava loiças e troco a bomba para o balde e encho o aqua.

E rapido e como a mangueira e estreita nao provoca grandes turbolencias no aqua.

E uma maravilha nao sujo nada e 20 minutos troco uns 50 L .

Publicado:

Ola a todos do forum

Eu faço isto.

Como tenho espaço, coloco um aquario previamente preparado enchido com agua e condicionador igualada temperatura, nem sempre igualo o ph. Com uma mangueira sifâo chupo a agua da TPA juntamente com os detritos diretamente para o rado do esgoto. Para fazer a TPA utilizo-me de uma bombra submersa acoplada a mesma mangeira sifâo dentro do aquario previamente prepadado, ligo a tomada eletrica e faço a TPA sem problemas e sem molhadeira.

Abraços, Jesus Osmar

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!