Bali Bobby Publicado Março 21, 2009 Publicado Março 21, 2009 Boas, alguem me pode informar se é possivel juntar estas 2 espécies de peixes (Synodontis eupterus, Hypostomus plecostomus) com areia da praia? É que pretendo renovar o meu aquário de 1mt e por só areia da praia e algumas pedras para colocar ciclideos.. abraços Citar
Jorge Oliveira Publicado: Março 21, 2009 Publicado: Março 21, 2009 Ambos suportam uma grande variedade de pH mas sabes o tamanho que ambos atingem?Em 1metro vai ser complicado para eles. Citar O meu feedback
Bali Bobby Publicado: Março 21, 2009 Autor Publicado: Março 21, 2009 Eu expliquei me mal, eu já tenho esses 2 peixes ai à uns 6 anos, só que só tenho esses 2 no aquário e já estão bastante granditos, só que agora queria renovar o aquário e por areia da praia e não faço a mínima ideia se esses 2 peixes (Synodontis eupterus, Hypostomus plecostomus) se vão se dar bem ou mal com areia da aí a minha dúvida. Citar
William Publicado: Março 21, 2009 Publicado: Março 21, 2009 (editado) A areia da praia vai-te fazer subir o ph, porque não usas areia silica que não te altera o ph? Vais a uma loja que venda material para piscinas e pedes areia para filtro de piscinas, em media um saco de 25kg custa 7 euros Editado Março 21, 2009 por William Citar
Bali Bobby Publicado: Março 21, 2009 Autor Publicado: Março 21, 2009 Eu ja vi por ai aquarios de areia da praia com Ciclídeos africanos do Malawi, acho que não ha problema... Só tinha era a dúvida se (Synodontis eupterus, Hypostomus plecostomus) vão se dar bem com essa areia. Citar
William Publicado: Março 21, 2009 Publicado: Março 21, 2009 Sabes de antemão que a areia da praia que te vai fazer subir o ph, mesmo que se aguentem num ph alto pra que vais sujeitar os peixes a essas condiçoes se não são as ideais pra eles? sinceramente não vejo necessidade Citar
Duartelopo Publicado: Março 21, 2009 Publicado: Março 21, 2009 Areia de Silica, é mais bonita(pelo menos eu acho) fala com o membro lost, tem areia já lavada pronta a por no aquário, é completamente inerte! Cumprimentos Citar Duarte Lopo de Carvalho
José Garcia Publicado: Março 21, 2009 Publicado: Março 21, 2009 Boas podes usar areia dos filtros de piscina ..é inerte ! Cumps Citar José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
Jorge Oliveira Publicado: Março 21, 2009 Publicado: Março 21, 2009 A areia da praia vai-te fazer subir o ph, porque não usas areia silica que não te altera o ph? Vais a uma loja que venda material para piscinas e pedes areia para filtro de piscinas, em media um saco de 25kg custa 7 euros Mais barato é capaz de ser dificil Citar O meu feedback
William Publicado: Março 21, 2009 Publicado: Março 21, 2009 A areia da praia vai-te fazer subir o ph, porque não usas areia silica que não te altera o ph?Vais a uma loja que venda material para piscinas e pedes areia para filtro de piscinas, em media um saco de 25kg custa 7 euros Boaspodes usar areia dos filtros de piscina ..é inerte ! Cumps Fez eco? lol Citar
Jorge Oliveira Publicado: Março 21, 2009 Publicado: Março 21, 2009 Efeito da "vitória" do benfica Citar O meu feedback
Recommended Posts