lacs Publicado Março 21, 2009 Share Publicado Março 21, 2009 (editado) Chegarão hehehe depois de muitas horas de viajem Editado Março 22, 2009 por lacs Cuide bem de seus discos,afinal,existe uma enorme diferença entre viver bem e sobreviver.http://agpa.forumeiros.com/lacs-discus-f15/CumpLuis Silva Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Bruno A. Cardoso Publicado: Março 21, 2009 Share Publicado: Março 21, 2009 Muita loucosss Os gajos nao se importam de tarem assim nas maos xD? Bruno A. Cardoso [a.K.a] Viper,CumprimentosFeedBack Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Abel Brás Publicado: Março 21, 2009 Share Publicado: Março 21, 2009 espetáculo!! a quanto saiu cada um? O meu aqua 260 Deixem os vossos comentários e sugestões! Desovas de Escalares e actualizações !!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
lacs Publicado: Março 21, 2009 Autor Share Publicado: Março 21, 2009 O Abel Brás isso não se pergunta Mas digo-te que são peixes muito caros Os maiores são de 22cm mesmo Cuide bem de seus discos,afinal,existe uma enorme diferença entre viver bem e sobreviver.http://agpa.forumeiros.com/lacs-discus-f15/CumpLuis Silva Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Abel Brás Publicado: Março 21, 2009 Share Publicado: Março 21, 2009 (editado) Mas mesmo , mesmo caros??? podes dizer por pvt!!! Editado Março 21, 2009 por William quote desnecessário O meu aqua 260 Deixem os vossos comentários e sugestões! Desovas de Escalares e actualizações !!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
lacs Publicado: Março 21, 2009 Autor Share Publicado: Março 21, 2009 Não te vou dizer claro Desculpa Cuide bem de seus discos,afinal,existe uma enorme diferença entre viver bem e sobreviver.http://agpa.forumeiros.com/lacs-discus-f15/CumpLuis Silva Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Abel Brás Publicado: Março 21, 2009 Share Publicado: Março 21, 2009 (editado) o 2º post era a brincar!!! Posta aí todos os que recebeste! A amostra é espetacular?? Tens white Diamond? Editado Março 21, 2009 por William quote desnecessário O meu aqua 260 Deixem os vossos comentários e sugestões! Desovas de Escalares e actualizações !!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
lacs Publicado: Março 21, 2009 Autor Share Publicado: Março 21, 2009 Ok Então aqui vai Cuide bem de seus discos,afinal,existe uma enorme diferença entre viver bem e sobreviver.http://agpa.forumeiros.com/lacs-discus-f15/CumpLuis Silva Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
William Publicado: Março 21, 2009 Share Publicado: Março 21, 2009 Andas a trabalhar bem Luís! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
miguelfreitas Publicado: Março 22, 2009 Share Publicado: Março 22, 2009 Qual é a estripe dos últimos dois discus que tem nas fotos em que está com eles na mão? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
lacs Publicado: Março 22, 2009 Autor Share Publicado: Março 22, 2009 Boas São dois Checkerboard Cuide bem de seus discos,afinal,existe uma enorme diferença entre viver bem e sobreviver.http://agpa.forumeiros.com/lacs-discus-f15/CumpLuis Silva Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
peixe-espada Publicado: Março 22, 2009 Share Publicado: Março 22, 2009 Espectaculo! As fotos com eles nas mãos até assustam. Dei por mim a olhar para a minha mão e a esticar bem os dedos... pE Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo R. Silva Publicado: Março 22, 2009 Share Publicado: Março 22, 2009 Muito bem, parabéns. Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
I&M Publicado: Março 22, 2009 Share Publicado: Março 22, 2009 boas.. tens ai uns discos ..10********** vao ser para fazer criaçao? cump.. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
lacs Publicado: Março 22, 2009 Autor Share Publicado: Março 22, 2009 Os grandes sim Os pequenos ainda não sei Cuide bem de seus discos,afinal,existe uma enorme diferença entre viver bem e sobreviver.http://agpa.forumeiros.com/lacs-discus-f15/CumpLuis Silva Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
BAZO Publicado: Março 23, 2009 Share Publicado: Março 23, 2009 Tenhs ai uns Peixes Boa Sorte Abraço Paulo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
BAZO Publicado: Março 23, 2009 Share Publicado: Março 23, 2009 Ora aqui vão mais alguns abraço Paulo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nuno Toste Publicado: Março 23, 2009 Share Publicado: Março 23, 2009 Lindos, lindos , lindos. "Mae, tambem quero um daqueles discus" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jose Ribeiro Publicado: Março 26, 2009 Share Publicado: Março 26, 2009 Ok Então aqui vai Boas, São uns exemplares 20******, eu estive no Peixanário do Luis e vi estes no aquário dele que não pude resistir e assim agora estão no meu Oceanário. O Luis tem lá Discus 20****** . Visite a nossa comunidade Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo Santos Publicado: Março 28, 2009 Share Publicado: Março 28, 2009 Boas Desculpa mas esses peixes não são Asiáticos... Onde estão os olhos "rasgados"??? Abraço Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fjmr123 Publicado: Março 28, 2009 Share Publicado: Março 28, 2009 Qual a estirpe deste menino? é um exemplar e peras, aposto numa fêmea. Parabens pelas aquisições e boa sorte com eles. Francisco Ramalho Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nuno Publicado: Abril 8, 2009 Share Publicado: Abril 8, 2009 Acham estes lindos Então é porque ainda não viram os meus... , os meus é que são lindos. Obrigado Luis, os gajos ja andam por todo o aquario, um pouco baralhados com as plantas mas isso passa-lhes. Agora a sério e em foto são lindos, não queiram ver ao vivo, um gajo fica parvo com tanta beleza junto, dos pequenos aos grandes. Recomendo vivamente, todos os discos do Luis são 5*****. Mais vale ser julgado por doze que carregado por seis.... * Imagem da Assinatura Removida * Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Abel Brás Publicado: Abril 8, 2009 Share Publicado: Abril 8, 2009 Qual a estirpe deste menino? é um exemplar e peras, aposto numa fêmea. Parabens pelas aquisições e boa sorte com eles. Francisco Ramalho Estes dois são fantáticos!! mandaste algum casal já formado?? O meu aqua 260 Deixem os vossos comentários e sugestões! Desovas de Escalares e actualizações !!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
lacs Publicado: Abril 12, 2009 Autor Share Publicado: Abril 12, 2009 Sim veio Cuide bem de seus discos,afinal,existe uma enorme diferença entre viver bem e sobreviver.http://agpa.forumeiros.com/lacs-discus-f15/CumpLuis Silva Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jose Ribeiro Publicado: Abril 12, 2009 Share Publicado: Abril 12, 2009 Boas,São uns exemplares 20******, eu estive no Peixanário do Luis e vi estes no aquário dele que não pude resistir e assim agora estão no meu Oceanário. O Luis tem lá Discus 20****** . Boas, Estes são 2 casais, que já se encontram separados e já fizeram 2 desovas espero para a semana ter alevins deles. Visite a nossa comunidade Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts