Nuno Landeck Publicado Março 20, 2009 Publicado Março 20, 2009 Umas poucas e mal tiradas fotos de um dos meu dois Electric Blue Jack Dempsey - EBJD Nuno Landeck APC 188
dominik1994 Publicado: Março 21, 2009 Publicado: Março 21, 2009 vejo esse peixe todas as semanas numa loja é lindo so o preço é que choca um pouco quanto é que custaram os teus ? manda MP sao um espetaculo espero que tenhas sorte com os meninos e saia casal malawi 430 litros projecto inicioos meus severustanganika ex homeflorest com N. bichardi
Nuno Landeck Publicado: Março 22, 2009 Autor Publicado: Março 22, 2009 (editado) Não são nada baratos sem duvida, eu mantenho dois em aquarios separados no âmbito de um projecto meu a medio\longo prazo de conseguir a sua reprodução. O que a acontecer vai de certesa fazer entrar estes meninos no nosso mercado a um preço bem mais reduzido garanto. Editado Junho 6, 2009 por Nuno Fontela quote desnecessário Nuno Landeck APC 188
Nuno Landeck Publicado: Abril 14, 2009 Autor Publicado: Abril 14, 2009 Mais uma fotos dos meus meninos de ouro: Nuno Landeck APC 188
pedrovil Publicado: Abril 14, 2009 Publicado: Abril 14, 2009 (editado) Boas Desculpe usar este topico para esta pergunta mas tnho um ciclideo Há 8 anos e comom me foi oferecido nunca soube o seu nome, ele é igual ao q figura no lado direito da sexta foto q aqui aparece, podia me dizer a especia ??? Muito Obrigado Pedro Vilela Editado Junho 6, 2009 por Nuno Fontela quote desnecessário
Nuno Landeck Publicado: Abril 14, 2009 Autor Publicado: Abril 14, 2009 Pedro Vilela, o peixes que aparece a foto a baixo e do lado ditreito é um Rocio Octofasciatos ou como é mais conhecido um JACK DEMPSEY Nuno Landeck APC 188
pedrovil Publicado: Abril 14, 2009 Publicado: Abril 14, 2009 Muito Obrigado pela rapida resposta, de facto tinha essa suspeita mas nunca tinha confirmado, é um peixe fantastico e já tive varias aventuras com ele, dava um livro. Já agora trata-se dum ciclideo americano certo? Há algum disformismo sexual q possa identificar?? Mais uma vez obrigado agora farei justiça ao animal
papuca Publicado: Junho 5, 2009 Publicado: Junho 5, 2009 Oi Nuno, o Jack é muito fixe, parece que está sempre maltrapilho! É apurado ou existe mesmo assim no rio? Cumprimentos, Moisés
Nuno Landeck Publicado: Junho 9, 2009 Autor Publicado: Junho 9, 2009 Pedrovil, sim é um ciclídeo Centro Americano e quanto ao disformismo sexual é dificil de se verificar em jovens elementos, embora os machos sempre são um pouco mais azuis na zona da cabeça do que as fêmeas. Papuca, penso que te estas a referir ao EBJD, este é um aporamento da espécie JD mas que resulta do facto de alguns JD terem um gene recessivo que faz com que alguns nascam assim EBJD, num prosseço identico ao dos animais albinos, logo até pode existir na natureza embora devido as suas cores seja muito dificil que sobrevive-sem. Nuno Landeck APC 188
Nuno Landeck Publicado: Junho 22, 2009 Autor Publicado: Junho 22, 2009 Aqui deixo uma foto do EBJD que esta de férias em minha casa, pois ele é do nosso Amigo Carlos Nunes Aqui em cima á direita O meu unico EBJD á esquerda e o do Carlos Nunes á direita Mais umas fotos soltas E por fim mais uma vez o destaque para esta foto do magnifico peixe do Carlos, e para ti meu Amigo aqui fica um grande abraço Nuno Landeck APC 188
Recommended Posts