Creation Publicado Março 20, 2009 Publicado Março 20, 2009 boas pessoal. o meu synodontis acabou de ficar com o olho totalmente branco e com um bocado da lateral da face tb. parece que a pele se esta a desfazer. (tipo quando temos uma bolha e ela arrebenta) o que será? ele esteve encostado ao aquecedor, será que se queimou? Citar
Miguel Reis Publicado: Março 20, 2009 Publicado: Março 20, 2009 Não poderá ter sido antes atacado? Que fauna tens? Cumps Citar
Creation Publicado: Março 20, 2009 Autor Publicado: Março 20, 2009 tenho 2 plecos, 2 botias palhaço, 4 corydoras, 4 CAE´s, 1 SAE e um tetra. duvido que tenha sido atacado. nunca tive problemas desses. a pele ficou branca e o olho também. foi derrepente Citar
iastreb Publicado: Março 20, 2009 Publicado: Março 20, 2009 boas pessoal. o meu synodontis acabou de ficar com o olho totalmente branco e com um bocado da lateral da face tb. parece que a pele se esta a desfazer. (tipo quando temos uma bolha e ela arrebenta) o que será? ele esteve encostado ao aquecedor, será que se queimou? nao acredito que se tenha queimado,tenho varios vivos as vezes encostados ao aquesedor e nao se queimarao.Esta asim a muito?sera que foi atacado?e o unico? Eu acho k foi atacado mas poso estar enganado os niveis da agua? Citar
aquapego Publicado: Março 20, 2009 Publicado: Março 20, 2009 tenho 2 plecos, 2 botias palhaço, 4 corydoras, 4 CAE´s, 1 SAE e um tetra. duvido que tenha sido atacado. nunca tive problemas desses. a pele ficou branca e o olho também. foi derrepente Boas, Possivelmente e como opinião diria que é um ataque bacteriano. Não tens fotos? Retira o peixe do aquário e trata-o com Backtopur ou outro produto idêntico. Cumps. Carlos Salgueiro. Citar O MEU AQUÁRIOCarlos Salgueiro
Creation Publicado: Março 20, 2009 Autor Publicado: Março 20, 2009 a parte branca da face ja caíu, ficou normal. só o olho e que ainda esta branco. mas um ataque bacteriologico nao demora algum tempo? aquilo aconteceu derrepente. o ph está a 6.8 e nitritos a 0. Citar
Miguel Reis Publicado: Março 20, 2009 Publicado: Março 20, 2009 (editado) Como colocar fotos. Cumps EDIT: Parece que o William se antecipou. Editado Março 20, 2009 por Miguel Reis Citar
Creation Publicado: Março 20, 2009 Autor Publicado: Março 20, 2009 [img ]http://www.megagaleria.com/pictures/Pic_17318_1.jpg[/ img] foi tirada com o telemovel. tenho maquina mas nao tenho o cabo. Citar
Miguel Reis Publicado: Março 20, 2009 Publicado: Março 20, 2009 É sem espaço entre o "g" e o "]". Uma ajudinha.. Cumps Citar
Creation Publicado: Março 20, 2009 Autor Publicado: Março 20, 2009 obrigado. ando um bocado ás aranhas com isto. Citar
Bruno A. Cardoso Publicado: Março 20, 2009 Publicado: Março 20, 2009 Se calhar raspou em algo poroso ou com bicos e cegou nao sei Citar Bruno A. Cardoso [a.K.a] Viper,CumprimentosFeedBack
William Publicado: Março 21, 2009 Publicado: Março 21, 2009 (editado) Compra esha2000 e faz o tratamento como indicam as instruções, não lhe vai devolver o olho mas vai prevenir uma infecçao mais grave Editado Março 21, 2009 por William Citar
Jorge Oliveira Publicado: Março 21, 2009 Publicado: Março 21, 2009 Andava eu a surfar pela net e encontrei isto : Furniture Lots of rock caves and bogwood. Likes open spaces to patrol in the twilight / dark. Ensure the fish do not hide near a heater; they can burn themselves which leaves a nasty scar. Retirado do planetcatfish Pode bem ter sido o teu caso,é complicado escaldar-se mas pelos vistos é possível. Citar O meu feedback
Creation Publicado: Março 21, 2009 Autor Publicado: Março 21, 2009 é bem capaz de ter sido isso. obrigado pela busca. devo de o tratar com algum remedio? Citar
Jorge Oliveira Publicado: Março 21, 2009 Publicado: Março 21, 2009 eSHa 2000 é bem capaz de ser a melhor solução para ele como disse o William. Citar O meu feedback
William Publicado: Março 21, 2009 Publicado: Março 21, 2009 devo de o tratar com algum remedio? Compra esha2000 e faz o tratamento como indicam as instruções, não lhe vai devolver o olho mas vai prevenir uma infecçao mais grave Citar
Creation Publicado: Março 21, 2009 Autor Publicado: Março 21, 2009 eu tive a pesquisar sobre esse, mas tenho aqui o myxazin da waterlife. é a mesmo tipo certo? Citar
William Publicado: Março 21, 2009 Publicado: Março 21, 2009 (editado) é a mesmo tipo certo? Se pesquisaste deves saber, eu não conheço esse medicamento Editado Março 21, 2009 por William Citar
Creation Publicado: Março 21, 2009 Autor Publicado: Março 21, 2009 ambos tratam o mesmo, feridas, bacterias, fungos, ulceras, etc.. agora nao sei a qualidade de um para o outro Citar
William Publicado: Março 21, 2009 Publicado: Março 21, 2009 Como já te disse não conheço esse medicamento, nosdiscus o unico que já usei da waterlife foi o sterazin, muito bom contra parasitas das guelras. Citar
Recommended Posts