sapo21 Publicado Março 20, 2009 Publicado Março 20, 2009 boas, alguem sabe se existe alguma maneira para os meus nigros não fazerem posturas de 3 em 3 semanas? além de separar o casal é claro!!!
William Publicado: Março 20, 2009 Publicado: Março 20, 2009 Sem separar o casal talvez alterando os parametros da água resulte, mas não me parece ser muito aconselhável...
noddy Publicado: Abril 5, 2009 Publicado: Abril 5, 2009 Heheheh issu e uma das complicaçoes que cuase toda agente tem com us niro .... Eu ja tive cassais agr so tenhu um bem grande... i tenhu te a dizer qe cumigo so se reproduziram uma vez ... separeios logO. mas us alvins tmb n foram loge porque us meus ocares trataram lhes da saude ....N fiquei nda satisfeitO mas tmb n iriam ter futurO ali ... Mas tenhu te uma coisa a dizer ... A tua unica opçao e separalos ...
Octávio Alves Publicado: Abril 5, 2009 Publicado: Abril 5, 2009 Boas, Bem, não ter posturas, não é lá muito fácil, para não dizer impossível. Podes é retirar os ovos de forma a que não ecludam. Cumprimentos Octávio Alves
sapo21 Publicado: Abril 6, 2009 Autor Publicado: Abril 6, 2009 a solução que arranjei foi dar a femea, assim ja tenho paz e tranquilidade no aquario.
Recommended Posts