Recommended Posts

Publicado

Olá pessoal. Adquiri uma aquário tetra 60L que tem uma biobox (acho que se pode chamar assim). A questão é que não tem a cabeça monitorizada. Sabem-me dizer se posso comprar uma cabeça monitorizada à parte? E desde que caiba na caixa, qq uma serve ou terá de ser de determinado tipo especifico ou com determinado tipo de encaixe. SE puderem agradeço a vossa ajuda.

Abraço!

Publicado:

Um filtro externo é um bocado demais para o meu orçamento. Comparativamente aos filtros internos ouvi dizer que a biobox é melhor pq tem mais matérias filtrantes. Contudo tb já pensei na hipotese de um EHEIM AQUABALL 2208. (tem as caixas de material filtrante em separado e o preço é o mesmo). Será uma boa opção. Opiniões são bem vindas. Obrigado a todos

Publicado:

Peço desculpa pela ignorância mas não sou nenhum pró na aquariofilia. O aquaball não é cascata? Ou os de cascata são aqueles que ficam pendurados tipo mochila na parte do aquário. Sorry...

Publicado:

Mais um a favor dos de cascata, por exemplo Eheim Liberty 150 ou 200 ou então um externo o 2211 chega para esse aqua e não é muito puxado em termos de preço.

A Biobox manda as favas que quando quiseres limpar metade do lixo fica dentro do aquario, e o dinheiro que vais gastar na bomba de retorno compras pelo menos o filtro de cascata.

Cumps

"O Dificil está feito, o impossivel vamos tentar"

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!