Davide Publicado Março 20, 2009 Publicado Março 20, 2009 Olá pessoal. Adquiri uma aquário tetra 60L que tem uma biobox (acho que se pode chamar assim). A questão é que não tem a cabeça monitorizada. Sabem-me dizer se posso comprar uma cabeça monitorizada à parte? E desde que caiba na caixa, qq uma serve ou terá de ser de determinado tipo especifico ou com determinado tipo de encaixe. SE puderem agradeço a vossa ajuda. Abraço! Citar
joaoadias Publicado: Março 20, 2009 Publicado: Março 20, 2009 (editado) pode s er uma qualquer Editado Março 20, 2009 por William quote desnecessário Citar
William Publicado: Março 20, 2009 Publicado: Março 20, 2009 Porque nao retiras a biobox e usas um filtro de cascata ou memso um externo? só tinhas vantagens com isso Citar
Jorge Oliveira Publicado: Março 21, 2009 Publicado: Março 21, 2009 x2.É melhor para manutenção e libertas espaço precioso dentro do aquário e fica mais agradável á vista Citar O meu feedback
Davide Publicado: Março 21, 2009 Autor Publicado: Março 21, 2009 Um filtro externo é um bocado demais para o meu orçamento. Comparativamente aos filtros internos ouvi dizer que a biobox é melhor pq tem mais matérias filtrantes. Contudo tb já pensei na hipotese de um EHEIM AQUABALL 2208. (tem as caixas de material filtrante em separado e o preço é o mesmo). Será uma boa opção. Opiniões são bem vindas. Obrigado a todos Citar
William Publicado: Março 21, 2009 Publicado: Março 21, 2009 Um de cacata é preferivel ao aquaball Citar
Davide Publicado: Março 21, 2009 Autor Publicado: Março 21, 2009 Peço desculpa pela ignorância mas não sou nenhum pró na aquariofilia. O aquaball não é cascata? Ou os de cascata são aqueles que ficam pendurados tipo mochila na parte do aquário. Sorry... Citar
William Publicado: Março 21, 2009 Publicado: Março 21, 2009 (editado) Estes são os aquaball Acho que era uma boa ideia começares a pesquisar um pouco não? Não é preciso ser "pró" pra pesquisar :D Editado Março 21, 2009 por William Citar
TAZ Publicado: Março 22, 2009 Publicado: Março 22, 2009 Mais um a favor dos de cascata, por exemplo Eheim Liberty 150 ou 200 ou então um externo o 2211 chega para esse aqua e não é muito puxado em termos de preço. A Biobox manda as favas que quando quiseres limpar metade do lixo fica dentro do aquario, e o dinheiro que vais gastar na bomba de retorno compras pelo menos o filtro de cascata. Cumps Citar "O Dificil está feito, o impossivel vamos tentar"
Davide Publicado: Março 27, 2009 Autor Publicado: Março 27, 2009 Obrigado TAZ, tb acho que é melhor. Thanks Citar
Recommended Posts