filtros para lagos ajuda por favor


Recommended Posts

Ola pessoal estou iniciando meu projeto de um lago, enquanto a isto não fico preocupado,pois na parte fisica estrutural,não tenho ploblemas pois tenho uma certa experiencia com construção,mais venho pedir ajuda com filtros pois ai não tenho conhecimento suficiente para montar um aqui em casa,o lago deve ter em torno de 4000 litros,e os habitantes serão somentes carpas e kings,se alguen puder me ajudar obrigado muito......que Deus abenço a todos.

Editado por vacão
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ola pessoal estou iniciando meu projeto de um lago, enquanto a isto não fico preocupado,pois na parte fisica estrutural,não tenho ploblemas pois tenho uma certa experiencia com construção,mais venho pedir ajuda com filtros pois ai não tenho conhecimento suficiente para montar um aqui em casa,o lago deve ter em torno de 4000 litros,e os habitantes serão somentes carpas e kings,se alguen puder me ajudar obrigado muito......que Deus abenço a todos.

 

Vacão

 

Veja modelo de filtros aqui: http://www.forumaquario.com.br/phpBB2/viewtopic.php?t=27743

 

Alonso

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Poxa valeu mesmo, es tou na parte das escavaçoes,breve fotos.

poxa muito legais todos mais e a duvida, olhei um bem legal aqui no forum,feito com uma caixa d àgua,gente queria fazer um com sistema que utilizase a gravidade para fazer a filtragem alguem pode me dar uma luz um tutorial,poxa queria agradecer aos colegas que respoderão minhas duvidas obrigado que Deus continue abençoando a todos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Tens aqui dois bons exemplos onde podes dar uma vista de olhos no lago do Costa Azul que é um espanto podes também ver este do RCorreia

 

Faz uma pesquisa no forum por filtros para lagos e vais ter imensos topicos com muita informação....

 

Cumprimentos

28592.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais