Sharpness Publicado Março 19, 2009 Publicado Março 19, 2009 Olá, alguém tem ou arranja a folha de escala deste teste de ph? tenho as tirar mas não tenho o papel para comprar...se alguém tiver agradecia =) Citar <<link com fins comerciais removido>>
José Garcia Publicado: Março 20, 2009 Publicado: Março 20, 2009 Boas já viste no site ? Cumps Citar José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
William Publicado: Março 20, 2009 Publicado: Março 20, 2009 (editado) Na falta de uma solução melhor orienta-te por esta foto só que a escala é de 7 pra cima "Uma pesquisa por dia nem sabem o bem que vos fazia..." Editado Março 20, 2009 por William Citar
Sharpness Publicado: Março 20, 2009 Autor Publicado: Março 20, 2009 Obrigado William, mas não é desse tipo é do tipo de tiras.... assim... mas o que eu tenho é uma recarga e não tem as cores de comparação... esse que mostraste também tenho =) já procurei por toda a Internet e nada =\ por isso é que pedi aqui...que se alguém tiver também destas recargas e que tenha a escala para tirar uma foto ou um scan para eu ter +/- a ideia do ph =) Citar <<link com fins comerciais removido>>
Recommended Posts