henrique vaz Publicado Março 19, 2009 Publicado Março 19, 2009 queria ter a certeza que nao ha problemas entre neons e bettas
P3dras Publicado: Março 19, 2009 Publicado: Março 19, 2009 (editado) Olá, julgo que não há problema, mas também vai depender do tamanho do teu Aqua, eu tenho os meus neons junto do Betta e com outros peixes e nunca tive qualquer tipo de problemas, mas cada caso é um caso, Qual o tamanho do teu Aqua? Como podes ver no meu Avatar está lá o meu betta junto dos neons. Editado Março 19, 2009 por P3dras
William Publicado: Março 19, 2009 Publicado: Março 19, 2009 Podem conviver juntos sem problemas mas nunca se esqueçam que um beta não é um peixe de comunitários... Movido
José Garcia Publicado: Março 20, 2009 Publicado: Março 20, 2009 Boas não deves juntar .... os guppys vãao gostar das caudas dos bettas Cumps José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
P3dras Publicado: Março 20, 2009 Publicado: Março 20, 2009 Boas não deves juntar .... os guppys vãao gostar das caudas dos bettas Cumps Ehehehe ele está a perguntar é os neons, mas sim os guppys gostam bastante das caudas dos bettas. O meu aquario é de 70Lts.
alex_pereira84 Publicado: Março 20, 2009 Publicado: Março 20, 2009 Nao quero ser do contra mas os bettas é que atacam os guppies, aos machos chegam mesmo a confundi-los c/ outros bettas e acabam por matá-los. Ja tive em tempos um aqua de 54L onde tinha um betta c/ um cardume duns 15 neons e nunca houve qualquer tipo de problemas, nadavam por todo o aqua e mesmo na hora da alimentaçao nao havia qualquer tipo de luta. Abraço ......Variedades dos tipos de caudas de BETTAS......
pjmartins Publicado: Março 20, 2009 Publicado: Março 20, 2009 Acho que não há problema. convem teres algumas plantas ou decoração que dê para os peixes acalmarem A minha criação de BettasOS primeiros alevins de BETTA
fuzi Publicado: Março 30, 2009 Publicado: Março 30, 2009 eu tenho o meu betta junto com 5 neos(por enquanto) e nunca tive nenhum problema...por incrivel que pareca uma vez um neon tentou mandar lhe uma trinca em relação a parte da alimentação cada um come no seu canto...até porque o betta é um peixe que come a superficie enquanto os neons preferem esperar que a comida desca forte abraço
P3dras Publicado: Março 30, 2009 Publicado: Março 30, 2009 Sim, são peixes que ocupam zonas diferentes do aquário.
Recommended Posts