P-Mota Publicado Março 19, 2009 Share Publicado Março 19, 2009 (editado) Boas, Tenho um aquário só com red"s, e alguns Planorbis azuis (Caracois), e gostava de llhe pôr umas corydoras, eu penso que não há problema, tenho a ideia que as cory"s não fazem mal aos red"s mesmo quando são pequeninos, nem aos caracois, mas não tenho a certeza..... Alguém me pode confirmar se as corys matam ou comem os camarões ou os caracóis? Portem-se! Editado Março 19, 2009 por P-Mota Black Aqua 2 ///// P-Mota Akua ///// O meu feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Garcia Publicado: Março 19, 2009 Share Publicado: Março 19, 2009 Boas as corydoras não comem os red's ! José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Impruve Publicado: Julho 9, 2009 Share Publicado: Julho 9, 2009 Boas as corydoras não comem os red's ! E os camarões?? Não atacam as corys quando são pequeninas? Cumprimentos :D Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo R. Silva Publicado: Julho 9, 2009 Share Publicado: Julho 9, 2009 só se as coridoras estiverem mortas.... Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
alcaide Publicado: Julho 9, 2009 Share Publicado: Julho 9, 2009 Não tens problemas de qualquer espécie em juntar reds planorbis e corys ALCAIDE Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts