Carlos77 Publicado: Setembro 12, 2006 Share Publicado: Setembro 12, 2006 Pensa bem... se fosse a ti ia logo para os 450 ou mais... do que vejo por cá acabam todos nesses valores Citar "O tamanho não interessa, mas sim o que consegues e sabes fazer com ele." O meu nano - http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...pic.php?t=45238 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luis Rosa Publicado: Setembro 12, 2006 Autor Share Publicado: Setembro 12, 2006 Ia de bom grado.... mas não tenho espaço Citar [Clickable] Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Carlos77 Publicado: Setembro 12, 2006 Share Publicado: Setembro 12, 2006 Faz na banheira Quando é que vais arrancar com isso mesmo ? Citar "O tamanho não interessa, mas sim o que consegues e sabes fazer com ele." O meu nano - http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...pic.php?t=45238 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luis Rosa Publicado: Setembro 12, 2006 Autor Share Publicado: Setembro 12, 2006 Assim que acabarem umas obras Citar [Clickable] Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Marco P Fonseca Publicado: Dezembro 9, 2006 Share Publicado: Dezembro 9, 2006 Olá Luis, Então como é que vai esse nano? Estou curioso em saber se tens tido sucesso com as postuturas dos ocellaris no teu aquário ou se já mudas-te para um aquário maior? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luis Rosa Publicado: Dezembro 10, 2006 Autor Share Publicado: Dezembro 10, 2006 Ola Marco. O nano vai bem, infelizmente com a entrada na Universidade outras prioridades apareceram e não pude ainda começar a montar o próximo aquário..... lá vou ter que aguardar mais uns tempos Com efeito, os ocellaris fazem neste momento posturas semanais com cerca de 200 ovos, infelizmente não posso fazer nada para tentar reproduzir, já que não tempo para tal..... Mas um dia quem sabe, não me aventure nas criações O próximo aquario está pensado para as ferias de verão do ano que vem, se conseguir polo a funcionar nessa altura vai ser bom! Segue agora uma foto para o update. Cumps Citar [Clickable] Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
bLiNd` Publicado: Dezembro 20, 2006 Share Publicado: Dezembro 20, 2006 Tá muito giro rapaz!!! Continua com o bom trabalho Abraços Citar Abraços Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
henrique de jesus Publicado: Janeiro 22, 2007 Share Publicado: Janeiro 22, 2007 Obrigado desde ja, fico esclarecido. Quanto as algas espero que crescam lindamente. Estou orgulhoso do que fiz ate agora. Fiz o primeiro teste SERIO. Apresentovos os resultados:Temperatura - 26º pH - 8,1 Amonia - 1,2 Nitritos - 0,1 KH - 12 gotas que prefaz 120 mg/L Densidade - 1022 Axam estes testes ja razoaveis? Ou tenho algum em desacordo? Faz hoje 2 semanas que o aquario esta a ciclar. Obrigado a todos Ola Luis cheguei obrigada pela dica hehehehehehehehehe Citar Deste amigo HENRIQUE DE JESUS Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luis Rosa Publicado: Junho 13, 2007 Autor Share Publicado: Junho 13, 2007 O reef está na mesma... corais a querer sair ca para fora, palhaços a desovar com fartura, hepatus a comer que nem um rei muitas aiptasias :S tudo na mesma O topico tem 10000 views... muito bom! CUmps Citar [Clickable] Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts