joaooneill Publicado Março 18, 2009 Publicado Março 18, 2009 (editado) boas, tou a planear uma montagem num aqua de 120 x 65 x 65 e queria comprar dois troncos do genero do tronco da esquerda: alguem sabe onde arranjar ? abraço Editado Março 18, 2009 por joaooneill Citar
William Publicado: Março 18, 2009 Publicado: Março 18, 2009 Experimenta na Natureline, têm sempre muita variedade de troncos Citar
joaooneill Publicado: Março 18, 2009 Autor Publicado: Março 18, 2009 (editado) boas, eu costumo ir lá, e tem grande variedade de troncos, só que deste género assim nunca os vi lá, pelo menos não assim tao altos, os grandes que eles têm costumam ser "cortados" e queria-os com o efeito da foto, ja la viste algum deste tipo ? obrigado pela ajuda, gostava de ter outras opções tambem, a ver vamos, parece-me que nao vai ser muito facil :S Editado Março 19, 2009 por William quote desnecessário Citar
William Publicado: Março 19, 2009 Publicado: Março 19, 2009 Pois, ver não vi mas não custa nada enviares a foto e perguntares Citar
José Garcia Publicado: Março 19, 2009 Publicado: Março 19, 2009 Boas num pinhal ... Cumps Citar José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
emanuel38 Publicado: Março 19, 2009 Publicado: Março 19, 2009 (editado) Boas Tenta na RuiMar na damaia Cumps. Emanuel Editado Março 19, 2009 por emanuel38 Citar
joaooneill Publicado: Março 19, 2009 Autor Publicado: Março 19, 2009 Pois, ver não vi mas não custa nada enviares a foto e perguntares boas, foi o que eu fiz, aqui no sector deles no forum, agora aguardo resposta obrigado Citar
joaooneill Publicado: Março 19, 2009 Autor Publicado: Março 19, 2009 Boas num pinhal ... Cumps boas, sim tambem é uma opção, mas vou tentar primeiro encontrar os troncos em lojas porque supostamente já estão tratados, nao tenho nenhuma panela deste tamanho :S um tronco desta grossura pode ser tratado apenas com "banhos" de água a ferver ? é que nao tenho nenhum recipiente onde o possa deixar de molho com água a ferver, o que posso fazer é molha-lo dentro do poliban durante algum tempo e depois po-lo no aquario apenas com água para absorver água e afundar Citar
joaooneill Publicado: Março 19, 2009 Autor Publicado: Março 19, 2009 Boas Tenta na RuiMar na damaia Cumps. Emanuel boas, nunca fui à ruimar, vou tentar ver onde é e passar por lá também então.. de lojas as grandes que conheço são a aquaplante e a naturline, que é onde costumo ir regularmente (até mesmo quando não tenho dinheiro nem nada para fazer lolol apenas vou ver as novidades) vou juntar a ruimar a essa lista assim que descobrir a morada Citar
William Publicado: Março 19, 2009 Publicado: Março 19, 2009 (editado) um tronco desta grossura pode ser tratado apenas com "banhos" de água a ferver ? é que nao tenho nenhum recipiente onde o possa deixar de molho com água a ferver, o que posso fazer é molha-lo dentro do poliban durante algum tempo e depois po-lo no aquario apenas com água para absorver água e afundar Se não o conseguires ferver arranja um recipiente one ele caiba e deixa-o de molho algumas semanas em água com sal No caso de colectares na natureza não uses madeiras resinosas como por exemplo pinho! Editado Março 19, 2009 por William Citar
barrocas Publicado: Março 19, 2009 Publicado: Março 19, 2009 Eu vi uns troncos desses na "Casa dos Discus" em Odivelas. Não sei se ainda têm, mas podes sempre experimentar. Cumps Citar JC
emanuel38 Publicado: Março 21, 2009 Publicado: Março 21, 2009 Boas Aqui fica a morada e contactos da Ruimar Telefones : 21 474 71 34 / 21 476 05 17 Fax : 21 476 12 44 Morada : Rua Duarte Pacheco Pereira, 2 E, Damaia http://www.ruimar.pt/contactos.php Cumps. Emanuel Citar
meninuuuuu Publicado: Março 22, 2009 Publicado: Março 22, 2009 ontem tive a aquaplante e tinha la umas coisas parecidas passa por la abraço Citar
Recommended Posts